Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) x1 Injector Versão 2013 V 7.8 Funcionando :D

Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Bom Galera...Aqui é o SopapaNóiz e Hj estou Trazendo a Nova versão do Injector (a antiga não aceita mais as dlls e talz)....foi um amigo que me passou via Skype e eu Usei com 2 dlls que tinha aqui (aimbot e wall) e deu certo.....pelo que parece,em alguns pcs não funciona a aimbot (o cara que fez o Hacker está Tentando descobrir pq ) e em outros sim (no meu funfo os 2 :D )

Ele é Pequeno e não tem Muito Segredo.....é só vc Abrir ele...Colocar em Processos "Pointblank.exe"....ou pra ficar mais facil vai em browser do lado de processos e acha o Pointblank.exe (Precisa do Launcher Aberto...na Parte das Atualizações e talz ) ....depois de ter feito isso...Clike no Quadrado escrito "Minimize for Play" e de Ok no Pointblank.........

Os Comandos são Simples

SHIFT + 4 = Aimbot ON/OFF

SHIFT + 5 = Wall ON/OFF

As Vezes Ele Buga nessa Parte de On e Off mas é só Apertar ESC e Voltar Pro Jogo

Aqui está o Link pelo 4shared.....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça :D

Não Vai Cair o Dedo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o Scan por favor?

Vou Colocar Sim...Estou indo atrás do link original pro cara me passar o Scan :D

Logo Logo coloco o Scan pra vcs

Parabens pelo seu post :yes: e obrigado pelo seu hacker

Obgd Amigo....Estou Sempre as Ordens :D

Link para o comentário

Olha, sem querer dizer nada, mas se seu tópico você colocar o link de uma ferramenta hacker, é obrigatório conter Scan.

Mas eu fiz um scan aqui, e não recomendo ninguém à baixar.

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário

Olha, sem querer dizer nada, mas se seu tópico você colocar o link de uma ferramenta hacker, é obrigatório conter Scan.

Mas eu fiz um scan aqui, e não recomendo ninguém à baixar.

[sCAN]

[/sCAN]

Desculpe..eu não sabia essa de scan mas agora to sabendo :D

Bom..fiz scan e no meu Scan deu tmb que tem virus esse Injector '-'

Mas Eu Usei de Boa e Funcionou '-' ....Tlvz seje virus do própio Injetor (eu não intendo muito de programação...eu usei e funcionou dae postei pra vcs usarem)

Vai da Responsabilidade de Cada um Usar O Injetor.....Eu Usei e No Meu Funcionou...meu Amigo usou e tmb funcionou...então escolham vcs :D

Obgd

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.