maruto_500 4 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Bairro Vila Valqueire Futuramente auehauheuaheuaheuaheau Rocha Miranda,mas irei me mudar :( Não sei para onde eu vou Especulações que é para bangu Mas nem ferrando moro em bangu Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 23 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Diadema - São Paulo Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 São Paulo - SP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Presidente Prudente - SP aaaaa nem vem me assaltar Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Sou do estados dos butecos, digo igrejas. Minas - Mariana. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Lins - SP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Irlanda - Dublin Intercâmbio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 sonical2, Recife - Pernambuco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Capão da Canoa - Rio Grande Do Sul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 São Paulo - São Paulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Paranaguá - Paraná (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 São Paulo - SP Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Melhor cidade do mundo! SALVADOR -BAHIA! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.516 Postado 23 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Guarulhos - SP Cidade dos pobres ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pyrohacker 8 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Rio Grande do Sul - Caxias do Sul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Bairro Vila Valqueire Futuramente auehauheuaheuaheuaheau Rocha Miranda,mas irei me mudar :( Não sei para onde eu vou Especulações que é para bangu Mas nem ferrando moro em bangu ctalok? Bangu é mt bom véi! ò.ó Obs; Rio de Janeiro - Bangu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeãozinhoNb' 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 São Paulo - Espírito Santo do Pinhal ( Interior *--* ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 23 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Fortaleza-CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razputio 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Sou de Aracaju :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Recife-PE , Cola aqui na minha quebrada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Blumenau - Santa Catarina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 São Paulo - Campinas Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Jaraguá do Sul - SC, Shinob Blumenense cotoco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Salvador, BA Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Salvador - BA. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados