Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!! Urgentemente!!

Shamanbane
 Compartilhar

Pergunta

Yooo, É Que a Uns Dias eu Coloquei uns Mods no Meu Minecraft, Pegou Direitinhu.

Só que Sem Querer Apertei "Force Update".

Ae Tive que Colocar Tudo Denovo, Só que Dá Segunda Vez não Pego,E Sem Querer, Querendo Apaguei a Pasta ".minecrat" do "%appdata%" e Então fui em Data do meu Craftlandia e Copiei a Pasta ".minecraft" de Lá e Coloquei no %appdata% só que Todo Mod que Ponho Não Tá Mais Pegano Agora e Quando dou Force Update não Saí Os Arquivos dos Mods.

Quero ajuda Plis.

OBS: Mesmo eu Instalando Denovo o Minecraft, Não ta voltando a Pasta .minecraft Originall :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vo tentar dnv, só que ja fiz isso varias vezes e não foi, Mas do mesmo geito obrigado

Mas dá force update certo?

Não foi cara, Fiz o que Você Disse e Não veio a Outra pasta .minecraft. To Perdido Véi:suando:

Link para o comentário

• 0

Você não ta conseguindo instalar MODS é isso?

pra instalar MODS vai na pasta AppData>.minecraft>bin> botao direito no minecraft.jar> abrir com winrar archive

quando abrir o winrar é só deletar a pasta META-INF

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0

DavidZaum, É Pirata.

E

Guarda Real, Eu Sei |Como Instalar Mods, Sempre Apago a Meta-INF e Depois de Instalar o Mod Loader e o Audio Mod eu abro o Minecraft, Fecho e Instalo os Outros, Só Que o Problema é Outro, eia Denovo a Primeira que Você vai Entender.

DavidZaum, É Pirata.

E

Guarda Real, Eu Sei |Como Instalar Mods, Sempre Apago a Meta-INF e Depois de Instalar o Mod Loader e o Audio Mod eu abro o Minecraft, Fecho e Instalo os Outros, Só Que o Problema é Outro, eia Denovo a Primeira que Você vai Entender.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.