Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Fortificação, por favor!

petermv7
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal, estou no nível 79 e quero criar uma pedra +17. O problema é que não sei como fazer isso. Eu sei quer +12 com +12 tem grandes chances. Mas tudo que eu sei é fortificar as pedras. Não sei como conseguir uma pedra +12. Além disso como eu consigo pergaminho de mudança especial, pois só tenho 2 que ganhei em evento. Então eu queria saber como fazer uma pedra +17 desde o inico, pois só tenho consigo deixar minhas pedras +6 e depois elas sempre falham.

Obrigado desde já pessoal.

Meu nick quem quiser ajudar pelo jogo: peterpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Também sou assim leek, mas é o seguinte, falar muito resumidamente.... Você tem que fortificar dois itens igual ( Ex: 2 Lucas ou 2 Botas ); Depois, deixa uma +9 e uma +8; Junta os dois com pergaminho de remoção, e remove as 2 pedras, daí sai uma +12... mas como aí está, e aqui também, o problema é fortificar uma +9 e uma +8, sempre falha e volta pro 0.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.