Sobek~ 1 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Curta a Pagina: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO PRECISA COLOCAR O TRAINER NA PASTA DO GC OBS: ABRA O TRAINER COMO ADMINISTRADOR Print Obs: Para que os cheats não fique ativado mesmo sem o trainer estar aberto, é só vocês desativarem os cheats antes de finalizar o trainer e o grand chase. [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Download[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] VIDEO Tutorial [video=youtube;A-uBp0EvHbM] Tutorial 1º Abra-o trainer (como administrador) clique no banner 2º Abra o Grand Chase e seja felizr Prova do funcionamento Auto Kill One Hit [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor: #000000] [td]Compatibilidade[/td] [/tr] [tr=bgcolor: #000000] [td]Sistema Operacional[/td] [td]Todos[/td] [/tr] [/table] Funções do cheat: Monstros Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro com um golpe Monster Vac :Agrupa todos os monstros Pet MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Personagem MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Oxigenio - Seu Oxigênio nunca acaba GodMode - Fornece atributos a mais Level 85 - Pode usar itens que não são do seu level Furia Infinita - Furia nunca acaba Mouse flw - Movimente seu char com o mouse Lin Cartas - Cartas da Lin full Outros Parar Tempo - Para o tempo em determinado time No Wait . - Não espera 3 segundos para carregar Visão expandida - Mostra Tela toda Lobo - Transformação Ryan infinita CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE Creditos: Sobek Agradecimentos : xJapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Schulttzz 7 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 agora sim o Atualizado Vlw :) Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shybuya 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Boa ! Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurozin 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Ow eu usei a versão do dia 15 no dia 15 dps da atualização agora quando entro no gc o hack ta ativado mesmo sem hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GAAindioo 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 parabéns, sempre fazendo hacks ótimos punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1567lukinhas 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 iae mano o meu nao quer abaixar mostra try again eu clico e mostra dnv me ajuda ae iae mano o meu nao quer abaixar mostra try again eu clico e mostra dnv me ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocrv 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 pow o meu tbm ... oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tchukarramida 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 aonde baixa ja achei muito bom mais dps coloca full gp no plaza !! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinka 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 meus banner nao quer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kndxxt 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Massa .. Continuem Assim !^^ :aplauso: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocrv 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 pow o meu tbm ... oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadeck 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 meu banner tbm não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcech 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 obg hack funcional e uma dica n sei se da pra colocar mais tenta colocar o full gp no plaza na proxima att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
showmanlive 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 banner não abre nem com macumba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Pk's|Flame Chaos| 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 faço tudo que pede,até o video já vi,e não funfa =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErvilhaGamer22 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Aqui ta dando assim ( Erro nao especificado) e ainda nao abre os banner .. plx me ajudem necessito de um hack urgente 100% funcional eu consegui abrir o banner e ta funcioando muito bem =D thanks pelo criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Shad 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Aqui não ta funfando aparece "Erro não especificado" e não tem nenhum banner pra clicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiofelix 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Atualizo rapido em!!! VLw leks!! Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanhollow 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 MEu baner n quer abri!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod3131 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 banner fail.. abri como adm e não aparece banner nenhum.. de vez em quando aparece um vermelho rapidinho de "anuncie aqui" mas eu clico e não acontece nada.. crashed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lKodex 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Parabéns, Ótimo como sempre mas ... você até que podia botar um Plaza GP neh ? :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomatooss 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 aqui não ta abrindo o baner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslocuratottal 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 desative o ant virus @edit nao agredito que é o ricardo matos que to pensando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rinai1701 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Só faltou o GP,pq é o que eu tô precisando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 baixei seu video , vo tirar umas screen e manda pra lug aparece bem seu nick rs obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados