Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 25/05 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/SpeedBot/Level85/Summer

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui começo funfando tudo certo depois começo da aquele erro demoníaco que eu te mostrei la.. temos q ver uma solução pra aquilo japo to sem proteção contra os namb q usa hack no pvp :raiva:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o hack está bom, eu estou criando o meu aqui porém eu não estava achando o script do MP, HP e MP Pet full funcionando, ai testei no seu e deu certo, ai peguei o de você, se eu levar o hack para frente, pois fiquei travado na parte que to tentando criar um hack que faça a missão para você automaticamente, tipo você vai dormir , acorda com um tanto de missões completas, mas o XTrap ta pegando, ai vou tentar fazer do jeito do tópico que eu mencionei para ver se da certo do Xtrap não pegar. Se eu levar para frente, coloco seus créditos, até mais ^^

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário

Mano so acredito vendo. Eu upei minha conta toda som AutoBot.

Se vc consegui vc e o cara msm..

Obtigado pelo hack

¬¬ Consegui antes, porque não iria conseguir agora?

Vou melhorar ainda mais, e melhor do que o antigo

Abraço

Removido

Link para o comentário

Link para o comentário

Ei por favor da para Vocês que postao esse hacks falem quais Mapas que o Auto-Missão Fucione sem dar DC !

Os DCs serão controlados pelo autobot

Quando chegar na parte de dc ele desativa o autokill automaticamente!!!

Abraço

Removido

Link para o comentário

Sempre da erro em alguns Pc de nubs pois nao sabem usar intao tentem aprender e nao reclamar do hack do cara

Muito bom o hack :malvado:

Os mapas de auto missao basta passar a missao toda uma vez intao vai pega normalmente o hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.