Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AimBot Externo

mrsgunbound
 Compartilhar

Posts Recomendados

tutorialbm2qc8.png

1- Após ter baixado o conteúdo da pasta, extraia onde vc quiser.

2- Copie o arquivo "MyActiveXControl.ocx" e coloque na sua pasta do sistema: (C:\WINDOWS\System32).

3- Vá em iniciar, executar e digite "regsvr32 C:\WINDOWS\System32\MyActiveXControl.ocx", de ok e ok na mensagem que aparecer.

4- Abra o arquivo GridWorks.exe

5- Depois abra o Gunbound Aimbot shot tester elite.exe

6- Abrira uma janela, onde vc tera op´ões de vento, angle, for´a e outros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

downloadpe5tf1.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Caso Algum link não funcione, Fale Aki) tongue.gif

Postem!

Creditos:BruNinho¹²³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara vc e Lecheer pra caranba em; Tu copio Titutulo, Subtitulo, o Conteudo, os botões de Download e Tutorial.

ainda ate o negocio de coloca o link caso naum funfa, Unica coisa que vc posto de diferente e POSTEM.

Seu NooB Tiro tudo do MLDA do topico do BruNinho¹²³ ( Eu que so Ele )

Lecherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário

Vou falar uma coisaa! só para vcs que usam este "aimbot externo".

Primeiramente quando você esta com o gunbound aberto, e a janel deste aimbot externo aberta tambem! ele é considerado um hack sim!a OnGame bane jogadores por isto... Vc deve estar se perguntando, como ela sabe que eu tenho isto aberto?

Eu não sei só sei que bane pois eu ja tive 2 acc's que foram banidas por isto! entao.. isto é apenas trainer, não aconselho usar isto com o jogo aberto...

XD

Flw'Z

Link para o comentário

BEm Pra AjuDa a GaLerA Ae eu passei Scan nos Arquivos!!!

Passei Scan de Arquivo em Arquivo pra maior Seguran´a + so vou posta Scan da Pasta COmpleta!!

C Vcs n acreditarem fazem vcs mesmo seus Scan!!

imagem1uk0.jpg

Link para o comentário

-cara eu sei que é pra funcionar o.O mais alguem tem alguma explica´ão melhor pq tem que botar o arquivo "MyActiveXControl.ocx" na sua pasta do sistema: (C:\WINDOWS\System32)" e pq executa Regsvr32(Regista ficheiros .dll como componentes de comando no registo.) pelo que eu sei. Se alguem poder responder ai... e poder vericar o pq do MyActiveXControl.ocx agrade´o.

-E quem testou e funfou xD posta ai! wink.gif . . .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.