Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido ao Papa Francisco


elielsantos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blog da Resistência Suiá Missú

 

Um pedido, um clamor, ao atual chefe da Igreja Católica: "Pelo amor de Deus, controle os comunistas da Comissão Pastoral da Terra e do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e da CNBB."

 

Os produtores rurais católicos, maioria no Brasil, devem entregar ao papa Francisco um dossiê. Isto deve ser feito para mostrar ao atual chefe da igreja que os bispos brasileiros estão prejudicando católicos em nome do paganismo indígena. Milhares de trabalhadores e produtores rurais católicos estão sendo prejudicados pela ação nefasta de organizaçôes de cunho comunista como o CPT, CIMI e CNBB. Em Suiá Missú, 7000 pessoas, grande parte deles católicos, foram humilhados, espancados e expulsos de suas casas por ordem de seguidores de Joseph Stálin disfarçados de seguidores de Cristo. E isto vem acontecendo por todo o país. Milhares de padres e bispos comunistas apoiaram esta agressão a seus próprios fiéis.

 

Portanto, o Blog da Resistencia Suiá Missú vem a público manifestar seu repúdio à ação destes criminosos comunistas disfarçados de sacerdotes, que não respeitam a comunidade que dizem pastorear. Pedimos ao chefe da Igreja Católica para que ele intervenha nas organizaçôes comunistas CNBB, CPT e CIMI e expulsem estes sacerdotes comunistas de tais organizaçôes.

 

 

Manifesto do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.