'Guilherme 414 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Motion não há .rar Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet .rar Pasta Sound .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI .rar Pasta Stage/Fan_map .rar Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim .rar Pasta Texture/participle .rar VÃ*deo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros X-Trap .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... Ptmxd [blood]Gouenji phillipe_kazuza Mawer xJapan 'Hibari' Dbz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfoca2 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 =pronto vamo v se da certo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 eu sou novo no gc e vim aqui baixar a atualização semanal, mas eu só instalei a primeira pasta(grandchase.exe e main.exe), durante a atualização do patch deu erro, eu queria saber se tem que instalar só essa primeira pasta ou tem que instalar todas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata3abc 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 eu sou novo no gc e vim aqui baixar a atualização semanal, mas eu só instalei a primeira pasta(grandchase.exe e main.exe), durante a atualização do patch deu erro, eu queria saber se tem que instalar só essa primeira pasta ou tem que instalar todas? Tem que instalar todas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 ruim que eu instalei todas e deu erro ainda, reinstalei o grand chase e deu erro de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99787566 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 o manoooooooooooooooooooooooooooooooooo ta faltandooooooooooooooooooooooooooooo algumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq quandoooooooooooooooooooooooooo chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 91% paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maiiiiiiiiiissssssssssssssssssss seeeeeeeeee puuuudddeeerrrrrrrrrrrr ajudddddaaaaaaaaa aaiiiiiiii ] Thannklsssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 . Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualisson1993 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Mnai por favor uma duvida omeu chega no 97% ai so fika carregando e noa sai mai do lugar acaba dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 o meu ta do mesmo jeito, ou não sai de 0% ou chega no 97% e da erro agora foi 88% uahuahuahuauah, alguém pode me ajudar pelo o amor de deus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoalmeida7965 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 galera to com o mesmo erro ai pf alguem da um a solução ai ja reinstalei exclui e tudo mais ja baixei todas a att manual e nada pf alguem ajuda :P:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 ruim que eu instalei todas e deu erro ainda, reinstalei o grand chase e deu erro de novo o manoooooooooooooooooooooooooooooooooo ta faltandooooooooooooooooooooooooooooo algumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq quandoooooooooooooooooooooooooo chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 91% paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maiiiiiiiiiissssssssssssssssssss seeeeeeeeee puuuudddeeerrrrrrrrrrrr ajudddddaaaaaaaaa aaiiiiiiii ] Thannklsssssssss Mnai por favor uma duvida omeu chega no 97% ai so fika carregando e noa sai mai do lugar acaba dando erro o meu ta do mesmo jeito, ou não sai de 0% ou chega no 97% e da erro agora foi 88% uahuahuahuauah, alguém pode me ajudar pelo o amor de deus? galera to com o mesmo erro ai pf alguem da um a solução ai ja reinstalei exclui e tudo mais ja baixei todas a att manual e nada pf alguem ajuda :P:malvado: Desativem o Firewall e o Antivírus antes de abrir o Patch. Se isso não resolver, veja o tutorial número 12 deste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanplay 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Ei man tem como vc colocar as dlls? pq sempre que eu abro meu Grand Chase ele atualiza o main.exe e umas dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 valeu philipe, toma meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados