Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pode ser um adeus.


MoreiraHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, pra quem me conhece aqui sabe que eu sempre gostei do fórum, sempre fui bem recebido aqui, tem um pessoal muito bom aqui.

 

Mas recentemente os tópicos gerais na PBZ são completamente inúteis, não há Cheaters na Web Cheats, até mesmo os queridinhos de vocês AceStryker & s0beit está pulando fora, e indo para o principal fórum concorrente('-C-'A-'D-'E-'?-') . Então, como a PBZ vai ficar? Sem cheaters, apenas conteúdos que já existem em outros fóruns? Apenas esses dois são realmente cheaters.

 

E pra deixar bem claro que muita gente diz que o Makaveli, quando não era da Staff, era da Akatsuki, postava conteúdos e tópicos bem recebidos, e os úsuarios consideravam como cheater, e comigo também. Gente, eu não sou cheater até o momento, estou aprendendo, mas pelo pouco que sei, já posso diferenciar isso.

 

A única Zone de valor é a Grand Chase, essa tem meu respeito, é unica em relação ao jogo. Mas para nós da PBZ está horrível Por isso criei uma conta no fórum concorrente, lá estou sendo bem recebido, lá tem os melhores cheaters como: Rickye, IortonLu@n, AceStryker, Mallesco, e Mr_s0beit. Sério gente, não querendo falar mal dos Superiores, que são gente fina, pessoal muito querido. Mas um fórum de cheaters sem cheats não serve pra nada! Estou realmente desapontado com a PBZ.

 

Me lembro dos tempos bons aqui na Web Cheats, em 2009 / 2010, com a minha continha inativa lá hehehe, só agradecia...

 

Pode ser um Adeus, ou um até logo, obrigado por tudo gente. Moderadores também, especialmente o ex-staff MathMorison ele foi um grande moderador, se mora qui drento de mim rkrkrk, pena que foi banido por comentar do banimento do Nb, também era gente fina. Assim a Web Cheats vai se degradando, e por fim vou falar a frase que eu nunca quis dizer para o fórum.

 

Adeus Web Cheats :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas recentemente os tópicos gerais na PBZ são completamente inúteis, não há Cheaters na Web Cheats, até mesmo os queridinhos de vocês AceStryker & s0beit está pulando fora, e indo para o principal fórum concorrente(Xites Brasiu) . Então, como a PBZ vai ficar? Sem cheaters, apenas conteúdos que já existem em outros fóruns? Apenas esses dois são realmente cheaters.

 

Todo fórum tem seus "membros" inúteis que criam tópicos inúteis, no Webcheats não é diferente. Nenhum membro deste fórum recebe um pagamento fixo para constantemente desenvolver (ou atualizar) cheats e utilitários, assim consequentemente não vai ser sempre que encontraremos conteúdos funcionais. Entretanto a área Point Blank tem muito mais a oferecer, hacks são apenas 20% do seu todo (minha opnião), afinal de que adianta uma área forte em cheats com um péssimo conteúdo de tutoriais e precária no suporte? Para mim, estes dois últimos fatores são consideravelmente importantes. É claro, sem contar a interação membro x moderador por meio de eventos...

 

Continuando, a última vez que li algo contendo "Mr_S0belt" e o nome do fórum citador por você, foi uma vez que o próprio s0belt criou um tópico para expor o quanto o "DEUS" da CB (Mallesco) é leecher. Na minha opinião ele não iria se juntar a uma pessoa tão moralmente rebaixada como o Mallesco, o fato da pessoa criar conta em outro fórum não quer dizer que ela será exclusiva daquele novo lugar ou do antigo, só fica "preso" em um determinado fórum quem quer e pelos motivos que lhe convém (popularidade, amizade, etc).

 

E finalizando este quote: É mais fácil encontrar um conteúdo copiado do WebCheats em outro fórum do que o contrário.

 

Mas para nós da PBZ está horrível Por isso criei uma conta no fórum concorrente, lá estou sendo bem recebido, lá tem os melhores cheaters como: Rickye, IortonLu@n, AceStryker, Mallesco, e Mr_s0beit. Sério gente, não querendo falar mal dos Superiores, que são gente fina, pessoal muito querido. Mas um fórum de cheaters sem cheats não serve pra nada! Estou realmente desapontado com a PBZ.

 

Percebeu que seu tópico soa como uma propaganda? Mesmo que não contendo links, percebe o quanto o senhor faz uso de frases afim de indiretamente convidar membros p/ este outro fórum? rsrsrsrs.

 

Mas um fórum de cheaters sem cheats não serve pra nada! - Neste ponto eu concordo, um fórum de cheaters sem cheats não serve para nada! Mas meu caro, você generaliza demais, não é o caso do WebCheats. Por exemplo, um fórum que tem como seu "ganha pão" a venda de hack VIP obrigatóriamente iria precisar que os conteúdos fossem atualizados, do contrário consequentemente iria perder seus membros.

 

Como citei anteriormente, a PB ZONE deste fórum tem uma variedade imensa de conteúdo e um suporte forte (sob suporte, minha opinião). Um fórum que tem como foco somente cheats terá como público alvo SOMENTE CHEATERS. Já em um fórum onde é possível encontrar tutoriais e guias PRÓPRIOS para resolução de erros, gameplay, táticas; uma área onde os membros passam credibilidade ao ajudar e responder dúvidas, conseguirá abranger um público alvo maior de usuários, pois nem todo mundo aqui é usuário de hack.

 

COMO EXPERIÊNCIA: Vá até a área de suporte do seu fórum aí e veja o intervalo de tempo entre uma dúvida e outra, veja quanto tempo leva para uma pessoa criar um novo tópico solicitando ajuda. Feito isso, venha até a área Point Blank - Dúvidas e veja a quantidade de tópicos criados diariamente e o intervalo entre eles.

 

______ . . .

 

Para mim, você é só mais iludido com aquele fórum. Vai para lá achando que as coisas funcionam de uma forma, irá quebrar a cara e dentro de pouco tempo voltará com o rabo entre as pernas provavelmente criando um tópico na OFF TOPIC com título "alguém ai lembra de mim? voltei" rsrsrsrs.

 

Quero ver quando os hacks deste outro fórum aí acabar p/ onde você vai correr...

Tenho certeza irá voltar (nem que for com conta fake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.