-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Tendou22 0
Então, eu já estou cansado de ver páginas falando verdades e mentiras sobre equipamentos como os de Ellia e eu tenho uma duvida.
Estou ciente de que os acessórios de Ellia não voltaram segundo o que a página oficial do Grand Chase disse, também estou ciente de que a maioria dos jogadores que não usam cash acham que esse tipo de item nem deveria existir, até ai beleza, mas eu gostaria muito que equips como estes voltassem. Deixo de lado os acessórios de Ellia, lidando com uma verdade, e relembro que houveram outros acessórios com os mesmos status, os do quinto aniversário são os que me lembro bem. Então em mim surgiu uma dúvida já que eu junto meu cash pro caso de acontecer alguma chance de equips assim voltarem ao jogo, eu me pergunto e pergunto a vocês: A responsável por adicionar equipamentos para os personagens por acaso disse que além dos de Ellia todos os outros tipos de acessórios 300a/150d/150h seriam retirados das promoções?
Pra mim isso é meio vago, já que foi a ultima de Ellia, não ultima dos acessórios com estes status.. Alguém ae com uma luz?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados