Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Acessórios fodões - Duvida minha.

Tendou22
 Compartilhar

Pergunta

Então, eu já estou cansado de ver páginas falando verdades e mentiras sobre equipamentos como os de Ellia e eu tenho uma duvida.

Estou ciente de que os acessórios de Ellia não voltaram segundo o que a página oficial do Grand Chase disse, também estou ciente de que a maioria dos jogadores que não usam cash acham que esse tipo de item nem deveria existir, até ai beleza, mas eu gostaria muito que equips como estes voltassem. Deixo de lado os acessórios de Ellia, lidando com uma verdade, e relembro que houveram outros acessórios com os mesmos status, os do quinto aniversário são os que me lembro bem. Então em mim surgiu uma dúvida já que eu junto meu cash pro caso de acontecer alguma chance de equips assim voltarem ao jogo, eu me pergunto e pergunto a vocês: A responsável por adicionar equipamentos para os personagens por acaso disse que além dos de Ellia todos os outros tipos de acessórios 300a/150d/150h seriam retirados das promoções?

Pra mim isso é meio vago, já que foi a ultima de Ellia, não ultima dos acessórios com estes status.. Alguém ae com uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Até onde sei, os Ellias foram extintos, porém, se não me engano, os Dark Ellia, não foram, eles, supostamente iriam substituir os itens de Ellia, mas até agora nada.

Seria uma boa começar a juntar mesmo, logo que a LUG é imprevisível, para lançamentos.

Eu tive que infelizmente comprar o escudo do aniversário, além de ser feio, o critico é um pouquinho menor do que o de Ellia.

Tem os acessórios de Prometeu, pelo que me disseram ele da o mesmo status..

130515_newstopo_vip.jpg

Boa sorte pra quando voltar os 'Acessórios fodões' :D

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário

• 0

Amigo os acessórios de Ellia e a Asas de Vermercia

foram tirados pelo simples motivo ... Eles eram pra todos os personagem

atualmente no Gc temos os acessórios de Prometeu , que tem o mesmo status porem

são apenas pra um personagem ... e a level up tomou essa tatica pelo simples caso

aumento no ganho de Dinheiro .. e pra ajuda a alguns players que não tem ou

não queriam gastar 50 reais em um único item ... porem hoje no bg tem vários

itens dropaveis que dão pra substituí bem os itens de cash .. principalmente os acessórios

de Berkas que são de level 85 e tem status bastante altos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.