Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] CFPRO 21/05 Atualizado

Posts Recomendados

Vou testar meu chapa,espero que de certo.

O virus server pra f#### o pc,o hack pode ser sem virus isso é se voce nao quiser colocar!

@Edit : Ainda não usei só vim aqui pra avisar que estou testando em windows 8 64 bits meu chapa!

@Edit2 : O HACK É UM LIXO CARA TRAVA QUAZE TODA HORA MEU SCORE 0/0 PUTZ VEI WINDOWS 8 64 BITS!

Algum preconceito?Então deixe de existir, -1 BR preconceituoso no mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar e tomei ban :/ ,

lá ta falando por 2 dias mais ta 71 horas qual e o certo ?

Eu acabei de sair do CFAL, e o hack está funcionando muito bem, o ÚNICO problema visível é que quando você ativa

o ONE HIT ZA Fora do ZM Mode fica dando Client Error..

Enquanto ao BAN, não faço ideia .-. aki nao deu BAN.

Vou testar meu chapa,espero que de certo.

O virus server pra f#### o pc,o hack pode ser sem virus isso é se voce nao quiser colocar!

@Edit : Ainda não usei só vim aqui pra avisar que estou testando em windows 8 64 bits meu chapa!

@Edit2 : O HACK É UM LIXO CARA TRAVA QUAZE TODA HORA MEU SCORE 0/0 PUTZ VEI WINDOWS 8 64 BITS!

Obrigado por seu comentário. Tente rodar o Hack como Administrador e quando o jogo já estiver aberto finalize o aplicativo "CFPRO" NÃO O PROCESSO

,

Link para o comentário

Olá,

Opa, Eu gostaria que disse-se em quais CFs estão funcionais este Hacker, Por exemplo eu sou jogador do Cross fire Fantasy o chamado Cross fire Pirata e gostaria de saber se este hacker e encontra funcional lá? Pode me responder? Obrigado! E Bom hacker! :)

Link para o comentário

Olá,

Opa, Eu gostaria que disse-se em quais CFs estão funcionais este Hacker, Por exemplo eu sou jogador do Cross fire Fantasy o chamado Cross fire Pirata e gostaria de saber se este hacker e encontra funcional lá? Pode me responder? Obrigado! E Bom hacker! :)

Sinto muito, meu PC é um lixo e não posso ficar baixando todos os "Crossfire's", este hack é funcional apenas no CFAL ( Crossfire Latino Americano ), Obrigado.

Link para o comentário

cara o meu jogo fica minimizando e o cfpro ja sumiu n ta mais aki nem no ctrl alt del.

@edit consegui arrumar so indo em processos e deletando o cfpro so q ta dando hack has been detected dps de 15 mins jogando

Link para o comentário

Falae Mano , po vim te parabenizar porqe consegui entrar no CF e ñ levar ban , só que ainda não testei mesmo mesmo , porqe o cros fire fica minimizando sozinho , pode ajudar ae ?

Abre o Gerenciador de Tarefas e fecha o hack depois de ja ter ativado ele no jogo (Pela tarefa, não o processo)

Link para o comentário

Mais tipo , qdo eu entro no CF , e abro o gerenciado o hakc some , ele n apareçe na lista . Mais ae , consegui testar um poco , mesmo minimizando tda hra , muito bom o Topico ae , gostei mto manim , parabéns , só to com esse problemae D;

Link para o comentário

Mais tipo , qdo eu entro no CF , e abro o gerenciado o hakc some , ele n apareçe na lista . Mais ae , consegui testar um poco , mesmo minimizando tda hra , muito bom o Topico ae , gostei mto manim , parabéns , só to com esse problemae D;

Finaliza o Processo "CFPRO" quando o hack ja estiver aberto que funciona man :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.