Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG V1.6

Posts Recomendados

tava usando até antes de eu jantar agora...voltei e abro o hack direitinho...abro o jogo...e ele cai... Logo q o boneco começa a correr!! Arruuma aee mano na moral....tava perfeito!!! Muito bom hack!! Mas ele n tava dando dc....arruma ae porfavor

Poow vei aqui tambem, eu tava jogando, no meio da partida ele da DC, agr nao abre mais,, so fica no DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem pessoal.

Certamente o PerfecBR ainda atualizará o hack!

Mas aproveitem porque ele não continuará por muito tempo... Lembrando que quem faz este hack é somente uma pessoa só, não é fácil fazer um super hack undetected por tantos dias... Não é pra qualquer um

Link para o comentário

hack otimo...mas infelizmente, decaiu... Tava muito bom com as funçoes semi vip...nao sei oq mecheram q agora só da dc!! Arrume ae porfavor como antes??!! Exelente hack!!! Arruumeeeem!!!

s s n é facil...mas quem fez, modificou algo q n tinha antes sei la!! ele n estava assim!!! agora só da DC mano!! Arruma ae porfavor....to reclamando pq é um hack muito vom...tao de parabens! falo pelo bem!!

Relaxem pessoal.

Certamente o PerfecBR ainda atualizará o hack!

Mas aproveitem porque ele não continuará por muito tempo... Lembrando que quem faz este hack é somente uma pessoa só, não é fácil fazer um super hack undetected por tantos dias... Não é pra qualquer um

Link para o comentário

Ele modificou porque teve que modificar lol

Este hack está no "mesmo tipo" desde dezembro de 2012, alguns updates no black ciph3r tiveram que fazer o PerfecBR att para uma outra forma funcional...

Pelo que pude perceber ele não é aquele tipo de pessoa que faz um hack e F0D4-se. Quando ele posta o hack fica online por muito tempo e é totalmente confiável.

Link para o comentário

Oi ~iTzOriginal~ , firmeza sequinte no dia 17/06/2013 o mecha estava aparecendo o menu dai quando eu fui abrir ele hoje o menu não aparecel e eu já fiz de tudo testei variadas vezes e nada =( , será que você poderia me contar o motivo disso ? :pensativo:

:indiferente:

Windows 7 32 bits , agradeço des de já sua resposta um abraço cara ! =)

Link para o comentário

Oi ~iTzOriginal~ , firmeza sequinte no dia 17/06/2013 o mecha estava aparecendo o menu dai quando eu fui abrir ele hoje o menu não aparecel e eu já fiz de tudo testei variadas vezes e nada =( , será que você poderia me contar o motivo disso ? :pensativo:

:indiferente:

Windows 7 32 bits , agradeço des de já sua resposta um abraço cara ! =)

Ele so nao esta injetando como deveria.

Link para o comentário

Sim sim eu sei disso mano... Quero saber quando ele vai voltar?? Pois o hack é exelente!! Mano, eu tava jogando com ele acho q quase 1 mes!! Isso é muito bom, hack muito bom mesmo!! Mas ontem já nao estava pegando... Arrumem porfavor!! Nem lag eu estava tendo... Pelo menos botem simples funcional...chams, no recol, atirar atrav. Paredes e pra irem as balas longes!! Muito obg. Pelo hack itz... Joguei muito com ele!! Não fechem o topico!! Apenas arrumem o hackk ppois vale a pena!! Confiavel, sem bani aqui!!! Abraços!!!

ele modificou porque teve que modificar lol

este hack está no "mesmo tipo" desde dezembro de 2012, alguns updates no black ciph3r tiveram que fazer o perfecbr att para uma outra forma funcional...

Pelo que pude perceber ele não é aquele tipo de pessoa que faz um hack e f0d4-se. Quando ele posta o hack fica online por muito tempo e é totalmente confiável.

Link para o comentário

Ei eu nao intendi como que usa essa parada , como colocar no valor do 1?

Explica melhor pq eu nunca usei o mecha.

É normal lol

É como On/Off, 0 Off, 1 On. O único valor que vocês precisam saber é o das teclas, do rank e do character que ta no tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.