Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG V1.6

Posts Recomendados

vc é o cara. Se conseguisse colocar um chams ou um aimbot seria muito bom..

Bem cara, a questão é que quem modifica o hack não sou eu é o PerfecBR. Ele já declarou que não mexe com o aimbot, mas quem sabe em outra atualização possa vir o chams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro Do Hack Há So Duas Opções que são ativadas altomaticamente ou tem outras que ativa com algumas teclas igual versões anteriores

Sao apenas esta duas funçoes nao tem mais!!!!

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

sim tipo na minha camera eu to me movendo mas os outros me veem parados

Saquei. Mas nesse hack não era pra estar acontecendo isso pois, isso vem de uma função hacker popularmente conhecida como ghost mode que não foi adicionada à este hack.

Mano toda vez q eu baixo na hora que eu extraio ele trava o PC por 20 segundos mais quando acaba de trava o hack desapareçe como posso usa-lo ?

Antes de baixar desative seu anti vírus, ele pode estar acusando o loader como vírus, que no caso desse arquivo ele é, digamos, não malicioso (nada afetará em seu pc).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.