Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos Servidores Para Iniciantes LUG V1.6

Posts Recomendados

aqui está dando (DC) e esse hacker está desatualizado ele e do dia 11/04/2013 , sendo que estamos em 23/05/2013 , ou seja antigão atualize isso urgente pois ta uma seca de hacks aqui intede?!

agradeço! se atualizar e claro :malvado::raiva::malvado::aplauso::chingando::pensativo::ironico::pensativo::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui está dando (DC) e esse hacker está desatualizado ele e do dia 11/04/2013 , sendo que estamos em 23/05/2013 , ou seja antigão atualize isso urgente pois ta uma seca de hacks aqui intede?!

agradeço! se atualizar e claro :malvado::raiva::malvado::aplauso::chingando::pensativo::ironico::pensativo::malvado:

Você sabe o que é um loader pelo menos?

Link para o comentário

Amigo eu baixei o hack, executei como administrador, apertei 1 quando pediu e abri o combat arms quando pediu tbm, mas não aparece nenhum menu do hack, já apertei insert, f12, f11, f10.... e não aparece nenhum menu, oque será que estou fazendo de errado?? e tbm não entendi esse negócio de service pack 3, o que seria isso?? e como faz ?? VLW

Link para o comentário

ola itz , de boa? , intao eu andei dando uma olhada na webcheats e percebi que estamos com seca de hack, por isso eu queria perguntar para vc, oq eu prefico estudar,saber , para eventualmente criar um hack? Eu sei que hacks nao sao feitos de uma hora para outra(eu sei que demora) intao eu queria saber oq eu preciso saber para criar?? Obrigador por ler e se puder responder obrigado (desculpe meu portugues)

<3

Link para o comentário

ola itz , de boa? , intao eu andei dando uma olhada na webcheats e percebi que estamos com seca de hack, por isso eu queria perguntar para vc, oq eu prefico estudar,saber , para eventualmente criar um hack? Eu sei que hacks nao sao feitos de uma hora para outra(eu sei que demora) intao eu queria saber oq eu preciso saber para criar?? Obrigador por ler e se puder responder obrigado (desculpe meu portugues)[/color][/size][/font]

A linguagem de programação utilizada é o C++. Mas antes de C++ você deve saber Lógica de Programação para você ter uma miníma noção de como funciona as coisas. O ideal mesmo é você começar com uma linguagem de programação de baixo nível como pascal, phyton, assembly, só para você já ir se acostumando. Depois de você ter um certo conhecimento de programação, comesse estudar as bases de hacks.

paro de funfa ??????

Não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.