Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acharam do novo Xbox?


Sitent Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera essa é minha pergunta o que você acharam do novo xbox que é o Xbox One

 

Osh, novo xbox? Sim novo se quiserem dar uma olhado no meu topico la tem mais informações

 

http://www.webcheats.com.br/forum/microsoft-noticias/2127629-novo-console-da-microsoft-xbox-one-chegara-no-final-de-2013-mais-novidades.html

 

Okay, agora vo colocar alguns fotos e digam o que acharam

 

xbox-analysis-660x440.jpg

 

xbox-720_180324.jpg

 

xbox-720_180334.jpg

 

xbox-720_180331.jpg

 

Muitos falaram que parece um video cacete e fizeram até montagens e a microsoft acabou abaixando as ações e da sony e da nintendo aumentaram, acham que foi

por causa do novo designer?

 

videocassete.jpg

 

Digam o que vocês acham

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito, simples e potente, bom que tera jogos exclusivos para ele.

Fifa 14, NBA entre outros da "EA SPORTS"

o kinect que estragou tudo, achei muito feio, o antigo é melhor.

em relação ao controle e a mesma coisa, que o do 360, porem mudou a posição do botão principal.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo se o console e seus componentes são bonitos, pra quê?

Agora, ele parece muito bom, gostei dos gráficos, aquele Forza tá lindo mano! Eles não inovaram muito...

Pra mim o PS4 ainda tá compensando, não vi nada sobre a Live ser paga, acho que vai continuar sendo né? É aí que o PS vence. O que eu gostei de verdade, foi a TV, gostei do que vi, ligação no Skype sem precisar interromper o resto, achei bastante útil, e voltando a TV, a demonstração do jogo de futebol me impressionou, você podendo interagir com seus amigos sobre o próprio programa que vê? Adorei.

Mas vamos ver o que mais o PS4 tem pra demonstrar e o XBOX também. XBOX pra mim merece um 9, mas o marketing da Sony da um belo 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo se o console e seus componentes são bonitos, pra quê?

Agora, ele parece muito bom, gostei dos gráficos, aquele Forza tá lindo mano! Eles não inovaram muito...

Pra mim o PS4 ainda tá compensando, não vi nada sobre a Live ser paga, acho que vai continuar sendo né? É aí que o PS vence. O que eu gostei de verdade, foi a TV, gostei do que vi, ligação no Skype sem precisar interromper o resto, achei bastante útil, e voltando a TV, a demonstração do jogo de futebol me impressionou, você podendo interagir com seus amigos sobre o próprio programa que vê? Adorei.

Mas vamos ver o que mais o PS4 tem pra demonstrar e o XBOX também. XBOX pra mim merece um 9, mas o marketing da Sony da um belo 10!

Playstation não será melhor, mas até que a Sony foi estratégica, deixou o xbox ser lançado primeiro,

para depois eles olharem e fazerem melhor, tanto no designer e funcionalidades.

mas respeito a opinião dos outros, mas sinceramente acredito que a Playstation irá mostar outro Vide game, com designer estranho.

como o do Playstation 3

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playstation não será melhor, mas até que a Sony foi estratégica, deixou o xbox ser lançado primeiro,

para depois eles olharem e fazerem melhor, tanto no designer e funcionalidades.

mas respeito a opinião dos outros, mas sinceramente acredito que a Playstation irá mostar outro Vide game, com designer estranho.

como o do Playstation 3

 

Não sei qual será melhor, e sim, a Sony fez muito bem. Anunciou primeiro o PS4, surpreendeu o mundo, porém, 'encheu linguiça' e não revelou muito. Agora com o XBOX praticamente inteiro anunciado ela vai poder fazer os ajustes finais pra poder passar o XBOX. Eu tenho o meu 360, mas invejo o PS3, o que eu vejo é que a Microsoft se esforça muito na interatividade do usuário, multi-tarefa e a socialização.

Até agora fico com a Sony, pelos seus exclusivos que eu já tenho uma preferência, mas nunca se sabe, na E3 minha opinião pode mudar.

 

Fuck that, Wii U é o melhor video-game dessa geração.

Só que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BK0-r7PCQAAkJ7R.jpg

 

E é assim que a Microsoft entra com tudo no mercado de videocassetes.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;VX3lz5ph8A0]

 

KK, brincadeiras a parte, o que dizer de um console que regrediu 359 vezes, :risomalefico:.

 

Acho que o propósito do vídeo-game é simplesmente trazer jogos bons para você se divertir, para mim estão incrementando muita coisa desnecessária, em vez de focar o que realmente precisa, que são os jogos.

 

Focar conectividade... daqui a pouco seu x-box vai até preparar um cafezinho.

 

O bom foi que já anunciarem que terão 15 jogos exclusivos, 8 deles franquias novas, ;).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gente.

DESIGN: Desenho, forma, etc.

DESIGNER: Aquele que desenha, que cria; Profissão; Moderadores do fórum (rs).

 

Então... eu nunca fui fã do Xbox, então sou suspeito pra falar.

Mas, se a conectividade 24 hrs for obrigatória, se os jogos do 360 não puderem ser utilizados, e se para jogos usados ter que pagar uma taxa, acredito que esse novo Xbox será uma bela de uma M....

Pelo menos ele estão investindo nos exclusivos né, coisa que o PS sempre atropelou o Xbox.

 

O Gates é tão inteligente pra algumas coisas e tão desligado pra outras... Não dá pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o design e também gostei das demonstrações dos gráficos do novo COD, vi bastante avanços em relação à versão anterior do Xbox.

 

Acho que, na próxima geração, os gráficos estarão tão avançados que os jogos de console poderão ser facilmente confundidos com a realidade.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem esperar muito dessa geração, com 8GB de raw DDR5 processadores de 8 núcleos e com placas de vídeo top no mercado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PC pra por cara com essa configuração vai precisar de uns 12GB de raw, processador intel i7 3770k com overclock a 4,2Ghz e uma placa de vídeo 7970 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero nem saber se isto se parece ou não com um videocassete, com um vídeoKCT, com um vídeo do KCT ou até com uma caixa de sapatos. Só me interessa saber se vou ou não jogar os melhores games da melhor maneira e sem qualquer dificuldade. Se for assim tá muito bom, se não for não compro.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, já saiu o Designer do PS4.

 

Eu de momento ainda fico com o PS4, *não vi a apresentação do xbox

 

Então, vai ter o FIFA 14 UT (Ultimate Team) que vai ser exclusivo, até que dúvido que a EA pararia de lucrar com o PS4.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, já saiu o Designer do PS4.

 

Eu de momento ainda fico com o PS4, *não vi a apresentação do xbox

 

Então, vai ter o FIFA 14 UT (Ultimate Team) que vai ser exclusivo, até que dúvido que a EA pararia de lucrar com o PS4

 

O Ultimate Team não sera exclusivo para nenhum console terá no novo Xbox e no PS4

 

A unica coisa que eu vi ate agora do PS4 foi o controle e um teaser do console se quiserem olhem meu topico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sony-noticias/2128639-sony-libera-teaser-do-ps4.html#post8292458

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox One é um lixo

 

1. para poder usar o video game vai ser obrigatorio o uso do kinect

2. nao rodara jogos de xbox 360

3. nao vai poder usa jogos usados, se vc pegar aquele jogo legal emprestado com seu amigo e colocar em seu xbox one ele vai pedir para voce comprar o jogo pela live e se nao comprar nao vai nem rodar o jogo

4. xbox one praticamente deixou de ser um console voltado para video game

dos 8GB de ram ddr5 só 5 são SÓ pra jogos, o resto é para essas palhaçadas que a microsoft colocou como skype, ver tv, filmes, aplicativos etc...

5. dos 15 novos jogos exclusivos prometidos para o xbox one mais da metade sao jogos para kinect

6. estao dizendo que o console nao funciona sem conexao a internet

sem contar que quase todos os jogos vao rodar a 30fps enquanto no ps4 a 60

 

 

agora é esperar para ver o ps4 na e3, mas é quase certeza que essa geraçao é da sony a nao ser que apresentem um console pior que o lixo one

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.