Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(FUNCONAL)Novo Trainer V1.0 (MuAway)

Posts Recomendados

Postagem de vírus - Fechado

Boa tarde pessoal estou aqui hoje para dizer pra vocês que serei o novo postador dessa area, sou pragramador, tabem sou formado em ciencia da computaçao e tenho cursos de pedagogia mais isso e outra historia.

eu fazia hacks de grand chase mas como eu parei de joga e voltei de onde eu começei (MU away) Decidi fazer um mega trainer pra vocês ae.

Estava fazendo desde fevereio deste ano mais estava sem tempo e so vim terminar semana passada e tive tempo para postar somente hoje.

Trainer MuAway V1.0 By:AlexProgram

Testado em:

Windows XP 32 Bits (FUNCIONAL)

Windowns 7 32 Bits (FUNCIONAL)

Windowns 7 64 Bits (NÃO TESTADO)

Windows 8 32 e 64 Bits (FUNCIONAL)

NÃO TESTADO EM WINDOWS VISTA...

TUTORIAL:

EXECUTE O TRAINER COMO ADMINISTRADOR

APARECERÁ UMA MENSAGEM ESCRITO CARREGANDO TRAINER. ESPERE

DEPOIS DISSO APARECERA UM LUGAR PARA VOCES COLOCARAM O LUGAR ONDE A PASTA DO MU AWAY ESTA LOCALIZADA

SELECIONE E DE OK

APARECERA DO LADO DO RELOGIO. INJETADO COM SUCESSO ABRA SEU MUAWAY

DEPOIS ABRA SEU MU QUANDO TIVER NA TELA DE LOGIN APERTE A TECLA HOME

ABRIRA O HACK COM SELECIONE O HACK DESEJADO E LOGUES-SE NA SUA CONTA

PARA QUE SERVE CADA HACK:

Auto-Potion: pota sozinho sem presisar ficar apertando ''Q'' tem que deixar a potion no primeiro slot.

OneHit:Mata com um hit use apenas em monstros pois em players esta dando DC na proxima versao eu arrumo

VeloAtack: aumenta velocidade de atack x2

VeloMoviment: Aumenta sua velocidade de movimento (Nao use por muito tempo se nao da DC

TradeHAck:Nao conseguir elaborar ele por completo so coloquei no trainer proxima versao vou ver se consigo pois o sistema esta dificil de burlar.

BugKundum: Quando voce jogar kundum no chao o item aparece mais a kundum nao desaparece

LevelPlease: Te dara 2 leveis ao inves de um (NAO DA DC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.