Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibiabot ng craqueado

swekd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu penso que a maioria de voces conhe´e o famoso Tibiabot NG

Yeah, um dos mais populares e melhores cavebot

Mais ele tem um problema, é necessario pagar 24 reais para usá-lo

Mais agora nao será mais necessario... Com uma nova tecnologia de crack, nos conseguimos craquialo... E sua nova versao agora esta disponivel 4.3.2.

A maioria de voces irá pensar

Forum user says : DAMN MOTHA FUCKER LAMMER, nem baixem é virus!!

E eu digo : Voce nao tem anti virus? Como vc pode falar que é virus antes de baixar? baixe ele... nao abra... passa o anti virus e vc verá q eles esta limpo.

I hope all enjoy it~

Cya

DOWNLOAD LINK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: rapidshare sux... precisa esperar slots livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem 1 Semana Para postar o Scan Caso Nao Poste ou Alguem Nao Poste o Topico Sera fechado Sinto muito LEIE As regras antes de Fazer seu topico ! E To achando Estranho. Nao Eh Muito confiavel Nao Pois O cara tem 1 Post Nao confio. Eu Confiava So dps dos 50 Posts.

E uma Coisa essa parte que vc falo

E eu digo : Voce nao tem anti virus? Como vc pode falar que é virus antes de baixar? baixe ele... nao abra... passa o anti virus e vc verá q eles esta limpo.[/b]

Sua Autoridade eh Passa o anti Virus e mostra a gente. Voce postou o Arquivo Voce eh Responsavel.

Si Caso Poste UM Scan Falso Será banido.

Link para o comentário

swekd sinceramente, você tem que postar o scan ai.

Clawpower

cara assim a pessoa postar scan nem adianta muito ela pode passar scan em outro arquivo sem vírus e botar a imagem, o certo seria cada um baixar a passar scan.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.