Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade-Hacker Muaway 21/5/13 + VIDEO AULA PROVANDO By Mega-Hacker

Posts Recomendados

Oi gente, estava meio sumido, mas voltei com tudo

Trade-Hacker Muaway + speed

[video=youtube;IfEYxyHCNx0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem ver que o video é meu, porque a descriçao do video tem o meu download.

Tutorial:

TuTorial

TuTorial

Abra muaway

2- , va em um trade. e execute o programa

3- veja que a bolinha sempre estara marcada do trade do outro

4-Para finalizar. Feche o muaway

By Mega-Hacker

SE SEU ANT VIRUS FOR AVAST, VAI DETECTAR VIRUS, MAS N EH NADA ND

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/4b87f751d1d3204c3d7ffa9ef414fe174d923141d49eb838e03171018962b136/analysis/1369159289/

OBS: PODEM BAIXAR PELA DESCRIÇAO DO VIDEO, OU POR AQUI MESMO =d

obs2:ATUALIZAREI O HACKER TODA SEMANA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qestranho ja tem um sujeito o membro GokuQeu deveser o mesmocara qcrioueste hacker.Ultima vez q executeio download dele meu pc ficou uma ********** toda vezq ligo tem q ficar arrumando oant-virus e o atualizando & tirando o virus,ele tem 2 contas banidas ambas ja posto o nome *_* .Smepre final e hack e sempre tem um comentário sujeito isso é estranho realmente!

Link para o comentário

Mias uma coisa prestem atençao o video dele no yutube socontem 1 video *_* e q esta mostrandoo tal deTrade hacker

Mega-Hacker presta atenção cara tu acha q nao tem gente esperta no mundo,tentando manipular pc com virus

So para acabar a maratona desse inpostor lixão q é um programador so pra por virus ao seu pc vejam a prova ,esses 2 ambos nomes aqui q eu achei foram banidos olham os nomes deles e as fotos do seu char perfil Obs nomes ambos sao:

BacktrackPro

Trade-Hacker

As duas contas foram banidas e creio q no final do dia de hj sera tambem ,isto é uma alerta para nao pegarem virús,pois creio q ele continuara postando isso em outras contas .Ele cria varias contas falandoq o hacker e funcional , mais os usuarios de verdade não conceguem fazer oq ele esta explicando em tutoriais & EXps .Tomem cuidado ,isso é oq euacho dele

Link para o comentário

Mega-Hacker mesmo não tendo virus iguais aos outros post rediculos seus q o negocio funciona assim ,quando vai executa o arquivo lixao q dizsem virus e ai q entra o virus meu filho*_*Sei q tu e o postador e quer ferrar pc de muitos ai te conheço!Se não tem virus quero ver alguém vir aqui e postar q funcional pessoa q tenha no mininmo 50 posts

Link para o comentário

~TwDGuS2~ tem razão ele tem 2 outras contas fakes banidas postadas outros hackers ,ele cria um monte de conta fake so pra comentar seu proprio hacker EX:Funcional levou meu thanks ,Oba!Primeiro hacker q funcionou comigo,Funcional ,mais podia melhorar.

Esses comentários tals...

Link para o comentário

kkk o kara ficou quase 2 min no trade ... até vc falar do tuto ele ja tinha saido , pura armaçao ele deve ser algum parente

ou amigo seu , pq nenhuma pessoa ficaria no trade uns 2 min:no::no::no: Puro KL :chingando:

NO STATUS -Ryp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.