Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Um só proposto, a paz?


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kishimoto estaria pensando em por fim no sistema de Vilas do Naruto, ao invés de varias Vilas, Países lutando entre sí tivesse apenas uma Grande Vila com um só propósito, a paz?

 

Antes do sistema de vilas só havia clãs que brigavam entre si, até que um dia o Hashirama e Madara se encontram na beira de um rio e juntos tiveram a idéia de unir suas forças e criar uma vila (Vila Oculta da Folha) , esse sistema foi elogiado e adota por outros clãs de outros paises, que se uniram e formaram outras Vilas: Vila Oculta da Névoa e Vila Oculta da Areia. A idéia de Hashirama e Madara era trazer a paz entre os clãs ( funcionou em parte), mais eles não sabia que fazendo isso as brigas entre clãs passaria para gerras entre Vilas.

Para lutar contra a Akatsuki todos os Paises, Vilas se uniram tonando a Alinça Shinobi, e até agora vem dado certo, não a brigas internas entre clãs ou vilas, todos se uniram para só um propósito, destruir a Akatsuki.

O grande plano do Kishimoto para acabar com essa maldição dos Shinobis e trazer a paz no mundo de Naruto seria fazer com que todas as Vilas e Paises se tornem só um, com um só propósito, a paz?

 

 

 

Talvez eu tenha fumando uma pedra e viajado legal mas eté que faz sentido, não?

Desculpe os erros deportuguês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se ele fizer isso determinará um grande fiasco em tudo que ele criou.

 

Independente da união de todas as vilas para combater a akatsuki ... sempre terá um alguém ambicioso que deseja algo sem pensar duas vezes antes de criar uma guerra ou um conflito entre clãs,vilas e etc.

 

A história começou com o proposito de que os ninjas existem basicamente para combater as outras vilas (sendo ataques a vila,ataques a grande conselheiros e outros.) se Kishimito determinar a paz entre as vilas ele mesmo acabara com isso... porque a consequencia da paz na minha visão seria a extinção de ninjas pois suas tarefas se limitariam chegando a um ponto que serião desnecessárias.

 

Acredito que depois da guerra serão "aliados" "amigos" mas sempre hávera algum tipo de conflito entre eles.

 

É uma boa visão para o fim mas totalmente fracassada para tudo que foi mostrado até agora... pelo menos na minha opinião rs.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se ele fizer isso determinará um grande fiasco em tudo que ele criou.

 

Independente da união de todas as vilas para combater a akatsuki ... sempre terá um alguém ambicioso que deseja algo sem pensar duas vezes antes de criar uma guerra ou um conflito entre clãs,vilas e etc.

 

A história começou com o proposito de que os ninjas existem basicamente para combater as outras vilas (sendo ataques a vila,ataques a grande conselheiros e outros.) se Kishimito determinar a paz entre as vilas ele mesmo acabara com isso... porque a consequencia da paz na minha visão seria a extinção de ninjas pois suas tarefas se limitariam chegando a um ponto que serião desnecessárias.

 

Acredito que depois da guerra serão "aliados" "amigos" mas sempre hávera algum tipo de conflito entre eles.

 

É uma boa visão para o fim mas totalmente fracassada para tudo que foi mostrado até agora... pelo menos na minha opinião rs.

 

Sim você tem razão. Kishimoto disse uma vez que já tem todo o final na cabeça, até sabe qual vai ser o cenário as falas, como ele vai desenrolar tudo isso me deixa intrigado! é provável que fique algum fiasco.

#Toloucoprasaber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antes disto tudo, os senhores feudais devem aceitar. Sem contar que existe inúmeras pequenas vilas que sofreram nas mãos das 5 vilas maiores. Se Kishimoto for inteligente, ele não irá terminar a obra com a paz, uma utopia. Mas sim terminar a obra com Naruto descobrindo o caminho para a paz e indo espalhar isto ao mundo ninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.