Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ernasis lin 81 duvida ajuda Bug? ou nao?

marco leao
 Compartilhar

Pergunta

pessoal deis que quando comecou Imperio Maluko eu venho participando ja tinha drop alguma armaduras Ernasis que minha lin poderia usar ai fiquei sabando sem ir e votei hj de novo como podem ver na imagem a baixo peguei quase sete armadura completo so falto luva nao estou de hack podem ver que em baixo aparece lv 84 mais o que to usando aparece livre pra lin nao entendi nd e bug isso? sei que algumas armadura dao pra usar dependendo do lv tipo 2 lv de diferença mais ai tem 3 é possivel?

Mais uma vez nao to de hack a imagen comprova

semttuloqgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º Sua lin ta muito maneira

2º Tem um leque la em baixo de nivel 85 +17 que eu tenho ele

3° Quando eu entro e saio do Inventario os equipamentos que num usei com o hack fica Que não pode usar...

então seu post é inútil...

Link para o comentário

• 0

nao cara so estou na duvida tipo sei que pode usar alguma armadura quando nao esta no lv certo o que eu quero saber é isso . nao fiz esse topico pra ajudar alguem estou querendo esclarecer minhas duvida so isso eu fiz uma pergunta se vc nao sabe nao chame de inutil essa area e pergunta e resposta posso pergunta o que eu querer sendo algo Haver com GC mais bem.

so quero saber se pode usar armadura fora do lv ideal tipo ai 84 eu to 81 e algumas pecas posso usar so queria saber se é bug ou nao é so isso.

Link para o comentário

• 0

1º Sua lin ta muito maneira

2º Tem um leque la em baixo de nivel 85 +17 que eu tenho ele

3° Quando eu entro e saio do Inventario os equipamentos que num usei com o hack fica Que não pode usar...

então seu post é inútil...

Todo tópico quando se trata de dúvidas, não é inútil. Se você não sabe responder a dúvida não poste nada no tópico, pois isso é considerado Flood. Seu comentário sim é inútil

@tópico

Não é BUG, é Hack de level. Você pode baixar um Hack atualizado e ativar a opção " level 85 " e usar o equipamento. Caso você tenha 3 níveis de diferença do item, você pode usar a desculpa de que o item está com uma propriedade de -3 níveis à sua defesa. Caso seu level for baixo em relação ao item, use um item de visual para camuflar o outro evitando assim o bloqueio de sua conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.