Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Resolvendo o problema de "pb parou de funfar"...

Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção é um comunicado bem importante

Alguns ficaram felizes com a volta do hacker de nome '' AIMBOT '' , só q felicidade de pobre dura pouco . Mais porque estou dizendo isto?

Hoje a ONGAME esta fazendo uma manutenção q aparentemente é rotineira só q não é chegaram em seus ouvidos q o hacker mais usado pelos jogadores ilegais está de volta e por isso estão neste momento não fazendo uma manutenção q visa resolver o problema de DC e sim atualizando o programa ou (antiracker) especializado em pegar o aimbot e por isso a partir de 11:00 ele estará novamente INFUCIONAL, isso mesmo infelizmente vcs terão q esquecer o aimbot e decorrer para um novo hacker funcional .

No meu caso eu uso e recomendo o PAUSE TO KILL (uso ele a 2 anos e ate hj nunca repito nunca tive problemas com ele) além de fazer uma boa média de KD com ele ninguém percebe facilmente é só dizer q sua net ta leg d+ e os cara nem te bota no KIK . Então logo após a manutenção surpresa eu estarei fazendo um vídeo visando mostrar o único e FUNCIONAL hacker q eu uso o PAUSE TO KILL , oks?

OBS: Me desculpem a mentira do meu título mais foi necessário para q vcs queressem ler o meu post...flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.