Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A web cheats ta Falindo , leian todos

Renan.thug
 Compartilhar

Posts Recomendados

mesmo que isso fosse verdade.... nem só do GC a webcheats vive, existem outros hacks pra jogos aqui

falindo? eles já não recebem dinheiro, como podem falir ? quem é que ta pagando eles? me fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO VCAS SABM A WEB CHEATS TA FALINDO PORQUE PORQUE A LVL UP GAMES DESCROBIU , E BLOQIIOU OS ARQUIVOS AI.COM E SCRIPTS AINDA PRA ACRESENTAR BLOQUIOU OU CHEATS ENTÃO SO LAMENTO !:mad::mad::mad:

filho os ''script's e ai'' ñ pegam + pq tem muita gente q usa em pvp ai logicamente lug ia tomar providencias contra isso.Mas é uma questão de tempo para que os kbeças do cheats aconsiguam achar uma falha nessa defesa deles e tem cheats fufando s pelo menos a do trainer mania ta pegando

fecha esse topico moderadores

Link para o comentário

COMO VCAS SABM A WEB CHEATS TA FALINDO PORQUE PORQUE A LVL UP GAMES DESCROBIU , E BLOQIIOU OS ARQUIVOS AI.COM E SCRIPTS AINDA PRA ACRESENTAR BLOQUIOU OU CHEATS ENTÃO SO LAMENTO !:mad::mad::mad:

Amigo, a Wc nao vive so para o Gc, temos varias outras areas, vc acha que a Wc que hoje e o maior site de Cheats do Brasil irira falar so por causa disso.

Abraços

Link para o comentário

Aff realmente se fosse verdade o pessoal q faz os hack já teria descobrido não?

Nem adianta a level up fazer alguma coisa, teve um tempo que num teve hack em pvp e missão pq a lug ranko o Engine e trainers de lá,mas dps criaram o script,

so sei q eles vão conseguir criar outro rapidinho

otra coisa , a WC não vive so de GC!

;)

Link para o comentário

não sou muito ativo na WC, na realidade sou fake mas tenho toda a certeza do mundo que a WC não vai falir, e existem maneiras de burlar a defesa contra cheats da LUG, se eu mesmo sei fazer isso é claro que alguem aqui irá conseguir isso, é facil facil burlar essas defesas, e garanto que pelo menos em 5 dias ja aparece um hack ai q burla os niveis de defesa da LUG, se a WC vivesse apenas de GC ela ja teria fechado a muito tempo, logo no inicio da WC que 2 semanas depois a LUG conseguiu bloquear os cheats q a WC postava, o que aconteceu? em 4 dias apareceu um membro, que eu nao lembro o nome e ja postou um para burlar esta defesa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.