piratamcd 12 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Olá... É muito simples basta você digitar o Site como na imagem e Clicar em RESOLVER. Uma ótima ferramenta para você ter no seu computador Livre de vírus e busca o IP de qual quer site que você Digite. Download do Busca-IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Busca-IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SERVIDORES DE MU ONLINE EDITÁVEIS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem.....! Minha Net do Orelhão ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shwmacher 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 super super facil de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 super super facil de usar[/font][/size] Bota fácil nisso né ^^ Seja bem vindo....!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teu001 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vlw Muito Bom Continue Assim :):):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vlw Muito Bom Continue Assim :):):):):):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):) Que bom que gosto... é uma ótima ferramenta para se ter no pc né ^^ valeu por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1mgdon 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 obrigado ate k enfim consegui acha o ip do devilzmu vlw mesmo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 obrigado ate k enfim consegui acha o ip do devilzmu vlw mesmo^^ ^^ se você quer o Ip do devilz mu pra tentar editar, nem tente, que não dá. @Topic Man, eu tinha um progama que eu fiz, e também, se vocês reparagem, o BackGround desse progama, é uma imagem Hentai :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 obrigado ate k enfim consegui acha o ip do devilzmu vlw mesmo^^ UAHSuHAS... Tanks valeu por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karnak20 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ai essa ferramenta é ótima. mas atenção. Tem uma ferramenta mais util? Tipo...tem MUs q o ip do jogo é diferente do ip do site. tem alguma ferramenta pra descobrir? E outro... O maior problemão é achar a porta...tem o basicos como o 55960,1,2,3. mas tem mtos q é diferente 55090 :( como achar facil? *Tem meu agradecimento pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ai essa ferramenta é ótima. mas atenção. Tem uma ferramenta mais util? Tipo...tem MUs q o ip do jogo é diferente do ip do site. tem alguma ferramenta pra descobrir? E outro... O maior problemão é achar a porta...tem o basicos como o 55960,1,2,3. mas tem mtos q é diferente 55090 :( como achar facil? *Tem meu agradecimento pirata Quando estiver conectado com o Mu feche todas as janelas do internet Explorer. e todos programas que usam a internet. Deixe somente o Mu aberto. Abra o Executar > digite cmd > Logo após digite netstat -an Vai abrar uma tela preta nela vai ter o seu ip e as portas que você esta conectado... e o ip do server e as portas que você esta conectado nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karnak20 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 legal...prompt de comando né? eu faço netstat -b ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 aqui pego levo meu thx! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 legal...prompt de comando né? eu faço netstat -b ^^ Isso ^^ Tem vários comandos -b -an netstat normal sem nada e por ai vai. Valeu por postar uri ~;1071606"]aqui pego levo meu thx! :D Hôo eu que agradeço amigo... Volte sempre.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafetah 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 caraca que treco baum eu numca tinha visto programa tão eficiente vlw mesmo cara ta de parabens e assim eu nao vo pergunta até pra adm e gms do server de mu qual é o ip :D vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StroOndaa 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 :D:DALGUEM SABE A PORTA DO MUAWAY SI SOUBEREM ME FALA MEU MSN E O [email protected] vlw muito obrigado a todos ....:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 :D:DALGUEM SABE A PORTA DO MUAWAY SI SOUBEREM ME FALA MEU MSN E O [email protected] vlw muito obrigado a todos ....:D:D Mesmo que você tenha as portas certas, o FireWall não vai deixar você editar lá amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18Hell's 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Nossa... Adoro Seus Post ! Se Você Tivesse Um FanBar... Andaria Com Ele Sempre xD Obrigado Por Existir :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Adoro Seus Post ! Se Você Tivesse Um FanBar... Andaria Com Ele Sempre xD Obrigado Por Existir :rolleyes: Ter a Fãn Bar até que eu tinha... mas ninguém usava ela então resolvi tirara. Valeu por postar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanbh 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 aki mais como eu fasso pra acha o data port???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aki mais como eu fasso pra acha o data port???? Iniciar > executar > netstan -an.. quando estiver conectado com o Mu somente com o Mu aberto e mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Applewar 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Olá... É muito simples basta você digitar o Site como na imagem e Clicar em [/color]RESOLVER.[/size] Uma ótima ferramenta para você ter no seu computador Livre de vírus e busca o IP de qual quer site que você Digite. Download do Busca-IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Busca-IP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SERVIDORES EDITÁVEIS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem.....! Minha Net do Orelhão ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parabens Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Parabens Cara Obrigado por baixar e postar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Se vocês reparagem, o BackGround desse progama, é uma imagem Hentai :o Eu percebi, esse progama é otimo Merece fixo, simples,leve e ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Eu percebi, esse progama é otimo Merece fixo, simples,leve e ajuda muito Obrigado por postar Luis... e vejo que você também é bom em fotoshop... quem sabe um Futuro Designer da Wc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaxyy 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Show :o:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados