Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudade de você WEBCHEATS

PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal *-*

Estou aqui na minha antiga casa pra mandar um grande olá pra vocês, não sei se tem alguém que lembra de mim ainda, mas quem lembra, que sinta um abração sincero.

Como eu gostaria de ser vagabundão pra ta aqui novamente, mas são tantas responsabilidades, trabalho, escola, cursinho, namoro e banda. Mas sempre sobra um pouquinho de tempo e decidi gastar um tempinho aqui, amo vcs galere <3

Para os mais próximos (ou não)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpa se quebrei alguma regra na criação do tópico é que fiquei com preguiça de ler.

Pode mandar punição qualquer coisa hahahaha

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanto tempo :oooooooooooo

o único cara que teve paciência comigo pós tantas merdas feitas :O e o único que ficava até 5 da manhã online no msn, e ia dormir faltando 1 hora pra acordar pra ir pra escola ;oooo sdds *-*

caio2810 te ama :d

eLjhng5.gif

Link para o comentário

MAAAAAAATH SEU DOIDO *----------*

SAUDADONA DE TODO MUNDO CARA, mas então o caio ... ah cara o caio .-. af kkkk

SAUDADE DA DAQUI MEW D:

Parabéns pelo cargo mano *-*

#TodoPokemonEvolui

Blue Fenix, cara, lembro de vc, nao tanto mas lembro haha *---*

n9SnyFv.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma de minhas inspirações, obviamente. Alguém a ser seguido, além de ser muito bem falado por todas as bocas que citam o teu nome.

É muito tempo fora que tens passado, mas o que construiu aqui e os vestígios de sua trajetória serão eternos, assim como o de outros por ai.

Obrigado por tudo que fez pelo fórum, saiba que seus ensinamentos, mesmo que básicos às vezes, serviram, servem e servirão para criar novos moderadores excelentes, mas também para criar seres humanos sábios e com bons conceitos de vida.

Não deve se lembrar de mim, na sua época de Coordenador eu não era "ninguém" ainda. Todavia, você era um dos Caras pra mim :D

Bom te ver novamente, o jm pira²

Abração ^^

Link para o comentário

Olá Small Guiiix haha, espero que não tenho nenhum sentimento ruim ao meu respeito rapaz, mas é isso ae, parabéns pelo seu cargo... como o Jm é adm, se vc ta aí, é que merece haha

Pô Leão, VALEU MUITO cara, eu tenho um parte do meu coração nesse site, nada a ver né? mas tenho poxa valeu mesmo e é bom saber que um cara se espelhou em mim e chegou onde chegou e quem sabe algo mais ein? Orgulho de vc lion king kkkk

GRAAAAAAAANDE COKE, como vai meu chapa, saudade do pessoar aqui

Jm' seu fofo, já falei que TE AMO MUITO? Um abração chapa, cuida desse site por mim até eu comprar ele do HoruS *-*

n9SnyFv.png

Link para o comentário

tenho vagas lembranças de você, ainda dos tempos que eu tinha conta só pra baixar hack e sumir kk tomara que de pra vc dar sempre uma passada ai e quem sabe um dia voltar cmo mod

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.