Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DLL dando erro

Touhikou
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Já tem um tempo desde que eu usei um dos hacks do GCTrainer e desde então toda vez que abro o GC aparece indo, tanto indo para o menu de atualização tanto para o jogo.

Alguém sabe o motivo do erro ou sabe qual o dll que eu tenho que pagar da pasta do gc? pois uma vez o xtrap tava dando aviso de erro de dll e mostrava qual era dai eu ia e apagava e funfava, agora esse não sei...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguém souber me ajudar, fico agradecida!

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Basta Apenas Excluir o Arquivo Unicows.dll que se encontra na pasta do Grand Chase

O Motivo Dessa Mensagem: é Apenas Informando que a proteção Utilizada na Dll dos Hack se Encontra na Versão Demo,Não Se Preocupe Caso ele Apareça Apenas Basta Excluir o Arquivo que eu Citei Acima que a Mensagem Ira Sumir

OBS: Quando Tive Usando Hack no Gc Não Apague ele não ,Pois Se não as Funções do hack não ira funciona,Apenas Excluar caso queira Joga Sem a Mensagem te Perturbando

@Off

xD,Não So Moço So tenho 15 Anos Apenas Peguei a Foto do Bill ele Coloquei Como Avatar u.u

Link para o comentário

• 0

Ai consegui moço, muito obrigada *---*

Eu já tava entrando em desespero aqui orz

kkkkk ai eu chamo todo mundo de moço mesmo, e eu só sou 1/2 anos a mais que você y.y

\/ Obrigada, já fiz isso aqui e deu certo, parou de aparecer a mensagem.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.