Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Debate Semanal #3

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como já é de costume, estou aqui fazendo o Debate Semanal ou Debate da semana !

Vamos direto ao ponto, o tema da semana é :

A LU!G TEM FEITO BOM TRABALHO ?

Deixem suas opiniões sem discussões como sempre !

Peço para que haja organização dos membros pois cada um tem suaopinião e devemos respeita-la como queremos que respeitem a nossa

iXLhLSBYcgg2H.png

[[Template trophies/front/global/signature is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade não.

Quem faz é a Nexon, e a LU!G só faz uma ''UPDATE'' e põe no BR .

Mas no geral, o jogo ta até tranquilo com o LUGLAG Off e jájá o WarZone é Detectado, tudo normal!

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Off-Topic - "Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms."

Na minha opnião a Lu!G tem melhorado bastante ultimamente,

eu vejo aqui na CA Zone os hackers chorando implorando por um cheat kkkk

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Sim e não.

Por que sim?

Está atualizando o game, estamos quase na versão NA / EU, porém ainda falta bastante coisa. Temos 2/3 das armas dos outros, até mesmo o RU está mais atualizado que o BR.

Por que não?

Não está tendo controle do jogo, faz a mërda que tá e deixa por assim mesmo. Nexon também é outra que não faz bosta nenhuma, CANA tá parecendo BR, número de hacks cresendo rapidamente. Olhando outros fóruns aí, até achei Ghost Aim :O (Anaparnaes liked it). Porém, se for depender somente de um anti-cheat ruimpakrais esse jogo continuará uma porcaria.

-

Hello!

-

Link para o comentário

Lógico que tá fazendo o dever dela.

De traduzir o que a NEXON expõe no site deles, de deixar o HShield parecido com o do PB, de passar um host para o servidor de má qualidade, de responder todos os tickets dos players com respostas iguais mais os fatos do assunto são diferentes. Acho que vai longe a Lerdo Up Gordo

Única coisa de vantagem para mim é em conta dos mapas que está "quase" igualado aos outros C.A

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.