saulinhUu31 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 fikei um tmepo afastado ai mais voltei, avaliem ai, abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 sign mt confusa render mas confusa ainda tenta ampliala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 fikou mto confuso, a render ta mto confusa e akele negocio branko ali n fikou bom>>>>... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorboreta 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Cara ta muito confuso mesmo nao consiguo entender nada da sua sign,acho que tu pois muitos C4D's desse lado <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 O bg ficou muito confuso =x E não curti a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 muito confusa cadê a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 todo mundo fala que ficou muito confuso uhsuhauhsa, mas eu gostei, acho que um tema meio de acarnava lhehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 ficou meio e poluido... ficou com efeitos demais... e aquele efeito branco nao ficou bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Está estranho essa coisa branca>>>> , e atipo está comum demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci21 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Render mt pequena, e tb n entidi.... Mt poluida sem efeitos legais.... mas a tipo eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Muito estranha, cheia dos efeitos, confusa mesmo, alguns pontos meio que saturados ou ilu em demasia, eu nao gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campese 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 fikou massa pakas xD parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados