Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas e truques para defensor [com screenshots]

Posts Recomendados

Guia completo do defensor - [com Screen Shots]

Introduçao:

Bom galera, olha eu denovo aqui vindo ensinar a voçes como manjar com alguma classe, no caso, defensor... entao, vamo para de papo furado e começar com o tutorial :).

Espero que gostem.

--------------------------------------

Indicie:

1- Movimentos basicos

2- Movimentos avançados

3- Algumas dicas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Movimentos Basicos

Combo - ( Z,Z,Z,Z,Z )

Corrida - ( ->-> ou <-<- )

Alternar entre ataques - ( X )

Ataque Critico - corrida durante combo, ( o ronan dara um golpe no adversario ultilizando o escudo, faze,do com que o adversario suba um pouco )

Ataque Duplo - corrida apos o combo, ( mesmo efeito que o Ataque critico )

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2- Movimentos Avançados

meio combo + Ataque critico + Agarrao - Dificuldade Facil".

Aperte Z,Z,Z,Z e quando o ronan estiver dando o 4º ataque, use o ataque critico (corrida), e, quando o oponente estiver caindo de um dash quase como o shedou step ( pulo + corrida - pra baixo no final da corrida) e aperte Z no final do shedou para dar um agarrao.

grandchase2006041109205.jpg

grandchase2006041109211.jpg

Otto Shot - Dificuldade Media".

Uma tecnica um pouco conhecida e muito ultil, tanto para pvp tanto para missao, se trata de apertar ( para baixo + Z ) em um curto espaço de tempo entre os dois, o que fara seu personagem atacar e voltar a plataforma prontamente para outro ataque, para fazer otto continuo basta fazer isso repetidamente.

grandchase2006041109264.jpg

grandchase2006041109265.jpg

Laminas Furiosas (skill 2) + Agarrao - Dificuldade Media".

Bom, para faze-la é bem simples, primeiro, solte a habilidade laminas furiosas, ( e fique segurando a tecla para o lado oposto ao adversario), entao, quando o a dversario começar a passar por cima da sua cabeça, use uma corrida para o lado do adversario e aperte Z fazendo-o realizar um agarrao.

grandchase2006041109214.jpg

grandchase2006041109214k.jpg

Combo + Ataque duplo + Agarrao - Complicado".

Primeiramente aperte o combo inteiro ( Z,Z,Z,Z,Z ), e quando o ronan der a ultima espadada do combo, aperte o botao da corrida rapidamente para dar o ataque duplo, apos isso, pule segurando a tecla direcional oposta ao adversario, e quando passar na linha do adversario, (junto dele), aperte o botao de corrida e Z, um dos agarroes mais complicados de defensor.

grandchase2006041109224.jpg

grandchase2006041109225.jpg

Agarrao Duplo - Dificuldade Media".

Agarre o oponente a uma distancia pequena da queda da plataforma, e apos isso (quando o oponente estiver começando a cair da plataforma, corra, (segure o botao de correr para fazer a corrida continua) e aperte para baixo para descer um pouco da plataforma, e aperte Z junto do adversario para realizar outro agarrao.

grandchase2006041109254.jpg

grandchase2006041109255.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3- Algumas dicas

bom, para finalizar o topico, vo dar a voces algumas dicas para melhorar seu desempenho com defensor em pvp e missao....

dica 1- sempre jogue com o defensor mais recuado pulando e atacando é uma boa forma de evitar ataques inimigos e ao mesmo tempo ataca-lo fortemente, pois o ataque do pulo + ataque do defensor é bem grande.

dica 2- sempre que tiver uma plataforma acima de voçe (que de para alcançar com pulo), realize o seguinte movimento ( pulo + ataque + pra baixo + ataque) assim, o defensor realiza mais ataques dando menos chances para o inimigo te atacar, e podendo causa-lo maiores danos.

dica 3- é recomendavel sempre executar uma corrida antes de pular, pois assim o movimento do pulo é maior, possibilitando mais evasoes (esquivas).

dica 4- sempre que estiver tomando um ataque forte, como combo, ou uma habilidade... ultilize o recurso "Couter atack", carregue uma barra de mp e espere ser atacado, seu char ira cair, impossibilitando o proximo ataque.

Bom gente, eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do tutorial porque me deu muuuuito trabalho... entao, to cansadao e vou dormir... até mais a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n peguei nada do seu post, soh achei que seria melhor se tivesse aqui no forum, um guia de defensor com ss's para melhorar a visualizaçao do conteudo e tambem para que fique mais organizado e de mais facil compreensao.

Link para o comentário

Caros amigos ele copiou post? sim entao ta deixem isso com os mods como o dele tem SS's e mais possivel o dele permanecer por causa da melhor explicaçao por isso respeitem! esse trabalho de closed ou ban e dos mods nao com nós se vcs axam errado reportem o iChato422 ou o topico e pronto!

Link para o comentário

aff, vao me reportar? TENSO, cara, primeiro, eu nao copiei nada de ninguem, passei a noite toda de ontem só fazendo esse guia pra ajudar o povo e vcs acham q eu copiei? -.-'' aff...

soh digo uma coisa- eu fiz esse topico, n copiei, fiz tudo ateh as SS's....

Link para o comentário

Copiou Do Meu Sim, Pare De Se Rebaixar, Ao Nivel Inferior.

1ª Reportado Por Double Post.

2ª Reportado Por Dizer Que Não Roubou Meu Post.

3ª Fez Tudo Igual Meu Post, So Fez Colocar As SS, Ou Seja, Você Não Passa De Um Copiador.

Link para o comentário

Copiou Do Meu Sim, Pare De Se Rebaixar, Ao Nivel Inferior.

1ª Reportado Por Double Post.

2ª Reportado Por Dizer Que Não Roubou Meu Post.

3ª Fez Tudo Igual Meu Post, So Fez Colocar As SS, Ou Seja, Você Não Passa De Um Copiador.

me fala entao o link do seu post, nem ao menos vi ele u.u... cara, nem copiei dele, todas as info's que eu coloquei aqui sao de minha autoridade... eu que fiz, e alguns movimentos peguei do forum da lug e trouxe pra k pra WC, se vc acha q eu copiei, fica axando... n vo fica te dando moral u.u!

Link para o comentário

Não Irei Discutir Com Você Para Eu Não Floodar, Fique Ciente De Que Você Esta Se Aproventirando Dos Meus Post, A Unica Coisa Que Você Fez Foi Botar As " SS " Que Eu Não Tinha Botado ¬¬

Algum Mod Podera Dar Closed Aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.