Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre a infantilidade de alguns mod

mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki no forum tem alguns moderadores que presisão ser avaliados para ver se tem msm capacidade de ser um mod!

aki no forum que tem muitos moderadores infatis!! oq não é o caso dos moderadores grobais!

não vou sitar nomes devidos a infantilidade. mas eles dão punição injustamente! levão as coisas para o lado pessoal etc..

não tem capacidade nem uma de ser moderador

no meu ponto de vista crianças de 14 /15 anos ainda não tem capacidade de ser um moderador

pessoas sem preparo que tem feito maus atos como moderador aki no forum e iso deve ser apurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você sobre ter alguns analfas por aqui . Mas discordo sobre a idade , acho que menores de 13 anos estão incorretos , pois vejo mods de 14 à 16 , até 30 moderando bem ;)

Como é fim de ano , fica complicado pra todos , o número de usuários almenta e o de mods caí , pois todos querem viajar.

fica aí minha opni da reclamação.

Link para o comentário

concordo com você sobre ter alguns analfas por aqui . Mas discordo sobre a idade , acho que menores de 13 anos estão incorretos , pois vejo mods de 14 à 16 , até 30 moderando bem ;)

Como é fim de ano , fica complicado pra todos , o número de usuários almenta e o de mods caí , pois todos querem viajar.

fica aí minha opni da reclamação.

bom também acho, eu tenho 15 anos, e ja estou programando algums hackers para o pessoal, no meu ponto de vista a idade nao importa mas é claro que pelo menos maior que 12 .... pois tnato que os hackers, os Darkside hackers a faixa etária é de 12/14~30 anos, então minha opnião é um pouco baseada na do phefm, mas é claro que também vejo moderadores, realmente que eu me pergunto se realmente eu quero ser um quand os vejo... ja vi um tópic oser fechado por ingnorancia, porque o moderador nem sabia o conteudo do post!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, só por que são adolescentes não quer dizer que eles não tenham maturidade.

Existem muitos adultos por ai, que chegam a ter atitudes piores que as crianças/adolescentes.

Irei dar uma olhada nos moderadores.

Link para o comentário

Falo a mesma coisa que o Shinob

E também, já teve aqui um moderador de 11 anos, ele moderava muito bem, com carater e competenca.

MAs ele deixou o cargo.

Então isso não tem nada aver.

Se ele te deu ma infração, poste para que os outros moderadores avaliem e vejam se foi correto ou não.

Link para o comentário

Eu ainda nem acredito nos prodígios de 12 a 15 anos.Tantos os garotos quanto as garotas que eu já vi,serem GMs,Moderadores,e até Adiministradores,já com tamanha responsabilidade.Existem alguns que não tiveram um dia legal e dão "CloseD~" infração e talz.,mas pô! Você pode ser um cara que fica no PC 20hs por dia,mas não quer dizer que eles TAMBÉM tem que estar 20hs por dia no PC.Cada um tem sua vida.

Alendo mais,pra mim é conhecidência a maioria dos moderas jovens serem ruins.Pura conhecidência.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

não vou sitar nomes devidos a infantilidade. mas eles dão punição injustamente! levão as coisas para o lado pessoal etc..

concordo 1.000.000 de vezes com isso cara que voce falow pena que e muinto raro quem tem capacidade de dizer isso e assumiro que ves pois isso sim e que fas um homem deverdade assumir seus atos e ter peito pra aguentar as consequencias dos seus atos

nao e muinto pela idade e sim pelas atitudes

e voces podem ver isso e namudança quando o cara sai de membro para staffer e que mostra quem realmente é

agora eu medeparo com o phefm que era MOD GZ e eu nao ia muinto com a cara dele pois agora penço que ele mudou e daria um otimo GZ mas como sou apenas um membro fica ai minha opiniao

Link para o comentário

Acho que pode-se ter mods de qualquer idade tanto faz o negocio e a copentencia e ngm tem de ficar agindo que nem maquina tambem tem sua descontrações ... ja vi tantos mods super novos e tam eficasses acho isso que vc falou ate preconceito por causa da idade ... pow fala serio colocar uma idade para poder ser mod ¬¬ fala serio

Link para o comentário

A idade realmente não importa, o que importa é a capacidade dele, uma pessoa de 12 anos e acima já tem uma opinião mais "formada" sobre um assunto, já consegue pensar sobre o correto e o incorreto se for ensinada. Mas também não adianta ser o "cabeça" se a pessoa não sabe muito sobre o assunto.

Link para o comentário

Preconceituosos ... brincadeiras a parte , não concordo com isso de ter idade para moderação etc!

Importante é ter cabeça boa e não fazer ** , ja´vi mods mais velhos que eu ( todos xD) fazerem coisas inaceitáveis!

Essa e a minha opinião !

Link para o comentário

Idade não importa, muitas crianças hoje em dia são mais responsaveis do que moleques de 18, 17 anos, ou mais, por mim, acho que as atitudes de uma criança hoje, pode faze-la tornar-se adulto amanhã, então se concientizem de suas atitudes, brincadeiras tem hora, lugar e pessoa, não adianta um adulto com mentalidade de criança, mas cirança com mentalidade de adulto ajuda muito. abraços :D

Link para o comentário

Bom, como já foi apresentado por várias outras pessoas, não é a idade que determina se uma pessoa está preparada ou não para vir a ser moderador.

Mas sim a capacidade de avaliar os fatos e diferenciar o que está correto ou incorreto.

Além disso , a capacidade de ajudar e a dedicação são aspectos cruciais para um moderador.

Como o Mauro mesmo falou, ele é o Staff mais novo e mesmo assim é competente no que faz, por isso chegou onde está.

Eu sou um dos mais velhos e admiro muito esse rapaz.

Então o que deve ser avaliado não é a idade do Staff, mas sim o que ele está fazendo em posse do cargo e o conhecimento dele sobre diferentes aspectos.

Espero que isso conclua nossa conversa.

Link para o comentário

eu nao concordo pelo esse fato de idade...

o que importa nao é a idade e sim o que ele faz pelo forum...

tem mods novos que sao muito bons sao melhores ate de que muitos membros por ai...

eu nao acho justo uma pessoa ser staffer so se for com mais de 13 anos...

o que vale é a competencia e nao a sua idade...

Link para o comentário

Eu acho que se tiver algum moderador com infantilidade, ou com gracinhas no forum, deveria ser banido não só da staffer mas sim do forum geral, isso é inaceitavel para uma pessoa que os administradores confiaram para poder ajudar o forum, essa é minha opnião.

Link para o comentário

tipo não é nem pela idade que eu quiz dizer!

sim a mentalidade da pessoas pq tem uns que tem 18 anos mas tem uma mentalidade de criança de 13 anos! mas acho que vcs devião fazer muitas perguntas pra saber se o kra ta mesmo preparado pra ser um mod!

pq eu vejo ums que na minha opnião ainda não estão!

Link para o comentário

pra começar

nao é qualquer um que pode ser moderador global

IDADE nao importa para ser moderador

se vc tah falando isso , e pq ta com inveja dos tais ''mods infantis'' q vc fala

eu discordo totalmente , nenhm staffer é infantil,pois sao todos muito bem treinados

o HoruS é muito responsavel , assim como toda a staff

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

14/15 considerador adolescente.

Sobre os Globais eles sim tem capacidade pois se não tivesse não estaria no cargo , todos comentem erros pois uma coisa nesse mundo é que ninguem é perfeito.

Iremos analisar isso

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.