Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo São os animes que acabam ruim ou os fans que acabam fazendo ele ruim?


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cada anime tem seu caso, as vezes um fã pode ter achado o final do anime ruim por esse ter sido, de fato, ruim.

 

Mas para ter essa conclusão é primeiro preciso avaliar o enredo do anime, e ver se o final foi de acordo com a proposta.

O final de mirai nikki foi sem graça (eu não gostei), e por curioso que seja, achei o final de Guilty Crown legal '-'

 

Em suma, o geral é sempre "se o anime acaba de uma forma ruim, os fãs como consequência vão achar ruim", poucos são os casos que são diferentes deste modelo, que é aí que já entra a questão do gosto, que nunca se chega a um debate com conclusão concreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada anime tem seu caso, as vezes um fã pode ter achado o final do anime ruim por esse ter sido, de fato, ruim.

 

Mas para ter essa conclusão é primeiro preciso avaliar o enredo do anime, e ver se o final foi de acordo com a proposta.

O final de mirai nikki foi sem graça (eu não gostei), e por curioso que seja, achei o final de Guilty Crown legal '-'

 

Em suma, o geral é sempre "se o anime acaba de uma forma ruim, os fãs como consequência vão achar ruim", poucos são os casos que são diferentes deste modelo, que é aí que já entra a questão do gosto, que nunca se chega a um debate com conclusão concreta.

 

Estendeste errado xanbinto ^.^ (aquela partidinha de yu gi oh marota ein e-e)

E se o anime fica ruim por ele ser ruim ou se os fans fazem ele ruim a vista de outras pessoas.

 

Depois vamo um yugioh maroto pra relembra os bons tempos:smiley:

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estendeste errado xanbinto ^.^ (aquela partidinha de yu gi oh marota ein e-e)

E se o anime fica ruim por ele ser ruim ou se os fans fazem ele ruim a vista de outras pessoas.

 

Depois vamo um yugioh maroto pra relembra os bons tempos:smiley:

 

kk blz, só vc escolher a hora ai jogamos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não são os fans que acabam ele ser ruim porém dependendo do anime

 

Um exemlo disso é o Arcana Famiglia E HsDxD ... o arcana famiglia começou apresentando um tema diferente (fungindo um pouco de ninjas e etc ) personagens interessantes e histórias que podiam ser muito bem exploradas... porém ao decorrer do anime a história se perdeu ... os personagens foram esquecidos e tudo ficou ainda pior com aquele final horrivel.

 

Ja o HsDxD temos um grande anime com uma ótima história que está muita gente aguardando a segunda temporada PORÉM o anime contém ecchi e muitos fãs de animes o deixam como "ruim" por causa disso.

 

Enfim em boa parte o anime se torna ruim devido ao desfecho e história desencontradas e outras são os fãs que acabam dando uma reputação ruim... então não tem como dizer rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mas se você parar pra pensar não existem animes ruins apenas gostos váriados.

O que eu considero animes ruins por exemplo a maioria das pessoas são fanáticas por eles.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mas se você parar pra pensar não existem animes ruins apenas gostos váriados.

O que eu considero animes ruins por exemplo a maioria das pessoas são fanáticas por eles.

 

Aki na minha cidade muitas pessoas assite um anime , gosta , e sai falando que o anime é ruim , apenas para ir do contra .

 

@of: tmb, a maioria dos animes que as pessoas amam eu não gosto,mas nem por isso fico falando para para o mundo que o anime é uma bosta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da pessoa que está julgando o anime.

A pessoa que viu o anime pode ficar "babando o ovo" do anime tão chatamente que ao ver ela falar sobre o anime temos a impressão de que o anime é chato igual a pessoa. A pessoa que não viu, pode julgar injustamente só por a maioria dos fãs.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do anime e da pessoa que está assistindo. Tem pessoas que tem uma opinião construtivas, tem outras que apenas não aceitam que o final tenha sido daquele jeito, algumas só fala que foi ruim por que todo mundo acha que também foi, ou seja, ela apenas concorda com as outras. Cada um tem seu gosto, então se um achou ruim, o outro pode ter achado que foi o melhor da temporada (acho que exagerei), outra que não é você que escreve a história de acordo com seu gosto.

É errado alguém julgar o anime apenas por ter visto as opiniões dos fãs, sem nem assistir antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na minha opinião, é o público que faz do anime um anime ruim. O criador faz a própria obra, com a intenção de publicá-la, mas se a obra é ruim, o leitor não precisa falar mal, mas acaba falando. Dessa forma, os outros veem o comentário ruim sobre o anime e até desistam de assistir. Então, há pessoas que nunca viram o anime e dizem que ele é ruim...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.