Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu primeiro Sistema de recompensa(gastei nada '-') Por NowUnforgiven


gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu sou pobre,eu aproveitei esse evento que a lvl up lançou,considero ele como 1 dos melhores(Evento Tarefas do Dio)

bem pela primeira vez eu pego 1 pet no sistema de recompensa,e em se adorei.

Espero que venha o REXION por que eu vou pegar ele,e vc o que conseguir nesse EVENTO ?

Por ultimo peço a você que INSCREVAM-SE NO MEU CANAL,FAVORITEM,COMPARTILHEM SE ACHAR MELHOR E DÊ 1 LIKE.

Além de ter vários outros vídeos,como tutoriais entre Outros.

T+

 

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara e com certeza foi um dos melhores eventos que já existiu no GC

Parabéns ai eu já tinha pra Mari,

Mas eu peguei quase todo pro sieg e quase todo pra Amy

Sem gastar Cash nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seila... parte de mim faz sentir saudades do evento tarefas do dio e parte de mim ta feliz porque já tava enjoando de fazer todo o tempo aquilo D:

Acabei pegando também um SR do chester pra minha amy, mas eu não juntei tantos pergaminhos como mostra no vídeo. -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e depois desse evento que mostra que a level up

 

não liga somente pra cash cash cash ... ainda iremos ter

 

Crianças falando que a level up é interesseira ... que so quer dinheiro

 

mas voltando ao tópico parabéns carinha e pena que demorei pra ver os prêmios do evento x/

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e depois desse evento que mostra que a level up

 

não liga somente pra cash cash cash ... ainda iremos ter

 

Crianças falando que a level up é interesseira ... que so quer dinheiro

 

mas voltando ao tópico parabéns carinha e pena que demorei pra ver os prêmios do evento x/[/color][/size][/font][/center][/b]

 

e voce acha que a level up só quer o que?

eu tenho certez aque ela só quer dinheiro a muito tempo... no que ela transformou grand chase.... mas enfim parabens pelo sr xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é " pobreza " e sim inteligência. Você realmente não sabe oque é ser pobre, fora isso parabéns. Especulações no Fórum, segundo Vannor, o próximo Sistema de recompensas será o do Sirioth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila... parte de mim faz sentir saudades do evento tarefas do dio e parte de mim ta feliz porque já tava enjoando de fazer todo o tempo aquilo D:

Acabei pegando também um SR do chester pra minha amy, mas eu não juntei tantos pergaminhos como mostra no vídeo. -n

[/color]

 

Verdade kkkkkkk já tava dando era dor de cabeça fazer tudo aquilo de novo e.e

 

Vamos morre esperando um evento com o esse voltar algum dia é também esse foi meu 1 s.r nunca tinha colocado dinheiro pra pegar um .-.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara, tbm sou pobre, aeuheahueahu, mas queria depositar, se eu fosse depositar 400 cash gastaria com oque? me dá dicas? pergaminhos ou cartões ? OBS: Cartões vem em mais quantidade...

 

Na minha opinião, com cartão é bem mais dificil de dropar, eu recomendaria pergaminhos.

A maior sacanagem do GC é colocar removedor no sistema de recompensa, principalmente no set lvl 80, você gasta 100 cash, pra pegar algo que você compra por 10 na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, com cartão é bem mais dificil de dropar, eu recomendaria pergaminhos.

A maior sacanagem do GC é colocar removedor no sistema de recompensa, principalmente no set lvl 80, você gasta 100 cash, pra pegar algo que você compra por 10 na loja

[/color][/font]

 

Eu fiquei indignada com isso tbm, eu tinha 1 pergaminho que ganhei fui abrir, apareceu o removedor (na outra vez que fiz isso de 1 dia de GC Clube)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu gostei do evento, mais acho ele bem cansativo, meu olho sai doido de tanto ficar olhando pro paint e pro evento kk

 

consegui 97 pergaminhos no tempo.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.