Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bate-bola com Victor Miller - Roteirista de 'Sexta-feira 13

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Bate-bola com Victor Miller - Roteirista de 'Sexta-feira 13'

Como o senhor definiria a personalidade de Jason Voorhees?

Jason era um menino que não tinha nada, afastado das pessoas, ridicularizado pela sociedade, mas defendido até a morte pela mãe. Abandonado por quem deveria tê-lo protegido, o que causou o desejo de se vingar de quem cruzasse seu caminho.

O que pensa a respeito da comparação do seu personagem com uma equipe do futebol brasileiro?

Estou emocionado que o São Paulo tenha encontrado sua identidade ligada ao Jason. Sei que Jason ficaria lisonjeado em ser sua inspiração.

Você imaginava ver milhares de torcedores com máscaras do Jason?

Quando escrevi “Sexta-feira 13”, não fazia ideia de que poderia ser famoso, rico ou entrevistado por um amigo do Brasil. Nem de que Jason viveria além do primeiro filme. Estou profundamente honrado pelos torcedores do São Paulo.

As pessoas ainda temem o Jason quando assistem ao filme?

Costumo promover sessões do filme para instituições de caridade locais. Acho que ainda pulam de susto, quando Jason começa a sair da água para a sequência final da vingança.

Gosta de futebol? Qual seu time?

Sempre fui fã, era goleiro no colégio. Vejo a Série A italiana e alguns times ingleses. Gostaria que nossa Major League Soccer (Liga Norte-americana) tivesse esse padrão, mas acho que isso vai ocorrer com o tempo. Agora, estou terrivelmente apegado ao Milan e à Juventus da Itália.

Imagine que tenha de escrever um roteiro sobre o Campeonato Brasileiro. Seria um grande suspense?

Está brincando? Jason sempre vence! O São Paulo avançaria sobre seus adversários, que fingiriam lesões por medo, correriam para o outro lado. Imagine bater um pênalti com Jason debaixo das traves? Não ousariam tentar passar por ele.

Se Jason Voorhees fosse um torcedor, apoiaria qual equipe?

São Paulo, é claro!

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.