Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bug minecraft online

alissonbieber
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte:

quero muito jogar hunger games,só que quando quebro algum bloco,ele não dropa nada... o meu é pirata,mas em outros servidores consigo quebrar de boa.. só em servers de hg que buga..quero muito jogar pf alguem me ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim?

Jogar Hunger Games com minecraft pirata? O.o

Só se for em um servidor pirata, mas se for, já está aí a resposta, geralmente esses servidores tem um lag ********do, por causa dos plugins, e porquê, na maioria das vezes são hosteados nas casas dos próprios jogadores, que não tem capacidade para suportar o servidor, causando esse lag monstruoso XD.

É isso.

Se Cuida ;).

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

• 0

Como assim?

Jogar Hunger Games com minecraft pirata? O.o

Só se for em um servidor pirata, mas se for, já está aí a resposta, geralmente esses servidores tem um lag ********do, por causa dos plugins, e porquê, na maioria das vezes são hosteados nas casas dos próprios jogadores, que não tem capacidade para suportar o servidor, causando esse lag monstruoso XD.

É isso.

Se Cuida ;).

[/color][/size][/font]

Conhece a Mooshroom? eles sao uma empresa de hospedagem e eles tem 20 servers de HG que pode pirata,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 0
Conhece a Mooshroom? eles sao uma empresa de hospedagem e eles tem 20 servers de HG que pode pirata,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Legal, mas porquê postou isso associado ao meu post?

Eu só disse que ALGUNS (a maioria) dos servers são hosteados na casa dos players (os que eu já vi até agora pelo menos)

Você tinha que mandar isso para o "alissonbieber"...

Meu minecraft é original, e mesmo que não fosse, eu nem mais jogo direito, e só voltarei quando lançar uma atualização que seja realmente boa, mas enfim, sei q ngm qr saber porquê não jogo minecraft. (E também não quero começar uma "discussão")

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário

• 0

Mesmo ele tendo marcado você no quote o @alissonbieber pode ler ...

(E também não quero começar uma "discussão")

Por que começar discussão ? ele te respondeu direito...

[/color][/size][/font]

@alissonbieber

Caso sua dúvida tenha sido resolvida reporte no tópico "Dúvida Resolvida" para evitar Floods

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0

Eu só disse que ALGUNS (a maioria) dos servers são hosteados na casa dos players (os que eu já vi até agora pelo menos)

Meu minecraft é original, e mesmo que não fosse, eu nem mais jogo direito, e só voltarei quando lançar uma atualização que seja realmente boa, mas enfim, sei q ngm qr saber porquê não jogo minecraft. (E também não quero começar uma "discussão")

Abraço.

[/color][/size][/font]

Eu nao quis sei la dar uma de superior, só foi mesmo um parenteses que eu fiz, desculpa se voce entendeu mal ou eu '-'

Abraço.

[/color][/size][/font]

Eu nao quis sei la dar uma de superior, só foi mesmo um parenteses que eu fiz, desculpa se voce entendeu mal ou eu '-'

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.