Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Conta conectada

BiielRoox
 Compartilhar

Pergunta

Galera, tou com uma duvida, minha conta desde ontem algumas vezes ta levando dc, e quando eu conecto nela não entra fala que alguem ta conectado, mais quando eu tento dps de uns minutos entrar denovo ela entra e não fizeram nenhuma coisa com a conta

meu amigo disse que era o lag, sera? e pq eu esqueci o email da minha conta e ela tem cash.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lag? Sei não... Bom talvez seja nunca se sabe tente abaixar as configurações de vídeo do point blank e usar um programa "Game Booster" Para melhorar o desempenho do game. E outra coisa você andou usando hack's ? Se sim tente usar um limpador de log's

PS : Acho bem improvável que você tenha usado hacker em uma conta com cash

Link de download do game booster →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download pelo baixaki não precisa de scan ;D

Se te ajudei agradece ^^

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Lag? Sei não... Bom talvez seja nunca se sabe tente abaixar as configurações de vídeo do point blank e usar um programa "Game Booster" Para melhorar o desempenho do game. E outra coisa você andou usando hack's ? Se sim tente usar um limpador de log's

PS : Acho bem improvável que você tenha usado hacker em uma conta com cash

Link de download do game booster →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download pelo baixaki não precisa de scan ;D

Se te ajudei agradece ^^

Abraços.

Me ajudou sim, porém já descobri o problema.Através daquele aimbot que o EQuiiiix disponibilizo na dll tem um cavalo de troia, meu ant-vírus não detectou nada então eu fui testar,resumindo fui hackeado.

Não voltarei a jogar nem a usar hack, porque por trás de tudo sempre tem alguma coisa.Tinha cash depositado na conta hoje 10.000, tinha upado para primeiro sargento 4 sábado.

Valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.