Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) RPB_FREE atualizado 20/05/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera hoje vim trazer o aimbot que todos estao usando o RPB_FREE e isso msm o RPB volto

Tutorial

1-Extraia os arquivos para um local de sua escolha

2-Abra o mendes injector e selecionem a dll do auto shot porque eu acho que ela desativa o xtrap se vc for tenta sem a dll do auto shot o xtrap ira pegar o RPB entao fais oque eu to falando selecione a dll do auto shot e a do RPB_FREE

3-Coloque em manual e se vc usar windows 32 bits deixem o PB visivel se for 64 bits nao precisa

4-Asim que vcs deixarem o PB visivel com o Gmer injetem a dll do aimbot

as teclas para mecher no auto shot e F1 e F2 para fechar para usar o aimbot e insert

Entao e isso galera pesso que usem com moderaçao pois nao sei se da ban

DOWNLOAD DO GMER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD

SCAN

como prometido as prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara esta alterando o conteúdo original, com intenções de prejudicar os outros membros .

Esse é o cheat original , eu estou usando e confirmo , é funcional

SuperTrainer

Aimbot

AutoKill(Test)

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2125242-best-week-cheats-007-a.html

Link para o comentário

" Esta página da web não está disponível

A página da web em

pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. "

Download não está funcionando.

Link para o comentário

Esse cara esta alterando o conteúdo original, com intenções de prejudicar os outros membros .[/color][/size][/font]

Esse é o cheat original , eu estou usando e confirmo , é funcional

SuperTrainer

Aimbot

AutoKill(Test)

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2125242-best-week-cheats-007-a.html

manow se e duente?se vem ate o meu topico fala um monte de merda pode fala mais fala que o que vc usa e funcional e o meu nao aaaa lek ai vo se obrigado a te chinga pq o meu funciona perfeitamente

Link para o comentário

manow se e duente?se vem ate o meu topico fala um monte de merda pode fala mais fala que o que vc usa e funcional e o meu nao aaaa lek ai vo se obrigado a te chinga pq o meu funciona perfeitamente

Conteúdo já postado aqui , quer ganhar credito pelo trabalho dos outros , para dizer que você não copiou você só pegou o aimbot .

Link para o comentário

Conteúdo já postado aqui , quer ganhar credito pelo trabalho dos outros , para dizer que você não copiou você só pegou o aimbot .[/color][/size][/font]

lek peguei esse aimbot do meu primo nao sei quem feis em nenhum momento falei que fui eu que fiz entao para de flooda eu so postei aki no forum pq eu pensei que nao tinha manda os creditos ai que coloco no topico simplesmente isso

Tá funfando mesmo ????

ta sim amigo

ta funcionando ?

ta sim cara test vc msm e tira a duvida pq acho que amanha ja nao vai funfa mais pois tem mtos players usando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.