Drooogba 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Bom criei um regem de HP, MP e RES (VITOR TAMEM) para vocês porque vi que o fórum deu uma evoluída e a criancice realmente diminuiu pelo que eu vi... - Espero que continue assim para que eu possa continuar postando hackers! Comentário: - O que eu achei mais interessante nesse hacker foi o peso dele, ele pesa meros 75KB. Levando em consideração que os antigos pesavam 1MB, e eram com um designer mais feios. Acho que esse Hacker não deixou a desejar.. Tutorial: 1 - Execute o hacker no modo administrador caso for windows 7, Vista 2 - Abra o Game.exe 3 - Aguarde os status do hacker dizer que o Game foi detectado! 4 - Logue e ative o hacker clicando no botão "Ativar regens" Print do Hack aguardando o Game: Print do Hack quando ele encontra o Game: Windows testados: - Windows 64 Bits - Funciona normalmente só abrir o hacker no modo administrador e logar - Windows 32 Bits - É necessário fazer o método do Gmer Tutorial de como usar o Gmer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Vitor Droogba @Se não funfa no seu PC eu não quero nem saber se vira porque ele está funcional! @Precisa ter instalado o Net FrameWork 4.0 para abrir o hacker! Tem para download no Baixaki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga1718 1 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 aLGUM COBAIA ? Post Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laique123 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 funcionando pena que enche pouco e morre facil se for tankar mais funciona de boa quebra um galho ai so compra umas pots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 aLGUM COBAIA ? baixa e testa folgadim...^^ Drooga mano, é o seguinte: tava dndo um erro aqui dai baxei uma DLL chamada MSVCR100D.DLL e agr ta blza..se alguem achar problemas q dizem pra continuar ou encessar é possivel q tenha q ter essa DLL junto com net framework 4.0 e essa dll ou alguma outra..se ajudei, ta ai! ^^ ___________________________________________________________________________ EDIT o REGEIN REALMENTE REGENERA POUCAO DAI FICO ZUADO COM OS RAIO DA MINHA SACER =, ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilolokoxd 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Infuncional AQUI Post Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laique123 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Galeraaa essa pporra rouba dinheiro roubo 9kk meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 Aqui também esse problema da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbaggio 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiiisss 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 Funcionando super bem, a reagen só é baixa pra quem tem muito HP ou MP, como mago. É só baixar a DLL que o cara falou ali, e jogar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 Galeraaa essa pporra rouba dinheiro roubo 9kk meu Companheiro, se realmente for o hack do Droogba, nao vai acontecer isso não... vc tem q investigar se além desse vc andou usando outros ai... tipo o do tal do iTheMister que é keylogger puro o hack do cara e ele ta robando geral..deve te usado o dele tbm viu q nao funfou e deletou ele mas se executou ja era tu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Olha é um hack otimo! Funciona bem! Aqui deu o erro da DLL mais foi so baixa-la e colocar nos lugares certos que funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Scan falso amigo ,tópico reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Scan falso amigo ,tópico reportado Ta vendo pessoal por uns merda desse voces fica sem hack por um bom tempo ! #FikaDika# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersayan 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Funcionando perfeitamente. Porém, ao que parece é funcional apenas para o Windows 64x. Mas voces falam que o Regen é pouco. Na minha opinião está mais que suficiente : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 amigo é o seguinte é funcional sim e agradeço, porem num dura 2min o xtrap pega como ''droogba lindo'' testado em win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro torres 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 flw pelo hacker, funcional levou meus parabens!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 Os hack do drogba são sempre bons, mas sempre quando trazem hack aqui pra WC o pessoal abusa d++++++++++++ e é patchado rapidinho, e ainda a galera é ingrata pra caramba... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Os hack do drogba são sempre bons, mas sempre quando trazem hack aqui pra WC o pessoal abusa d++++++++++++ e é patchado rapidinho, e ainda a galera é ingrata pra caramba...[/color][/font][/i] Realmente o pessoal não sabe se controlar e so critica ai quando fica sem hacker só reclamam que não tem ninguem que poste! Se liguem que se reclamarem de mais ninguem mais vai ter dó e vir postar as coisas aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drooogba 0 Postado 24 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 rsrs, meus cheaters não tem "Keylogger" e nem gasta o seu dinheiro, até porque gold para mim não é problema :risomalefico: Não meu Cheater não tem virus, porque? porque eu não dei pack e.e, caso estejam com erro de MSVCR100D.dll, aconselho que vocês procurem no google MSVCR100D.dll no 4Shared façam download e coloquem na pasta do Cheat. ^^ Obrigado aos que gostaram, quanto ao regem baixo, vou tentar aumentar na próxima versão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Realmente o pessoal não sabe se controlar e so critica ai quando fica sem hacker só reclamam que não tem ninguem que poste! Se liguem que se reclamarem de mais ninguem mais vai ter dó e vir postar as coisas aqui! moço tem nego que é lixo d+ por isso a wc vem caindo a qualidade, o cara vem posta ai o cheat de boa num cobra nada pelo serviço de programador ai aparece os lixo pra criticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Agradeço pela hacker, mas teste e não durante nem 5 minutos =/ tem como arrumar ? ou tem algum macete pra durar mais tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonazul 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Gente do céu pelo amor de deus, vocês querem baixar hacker, um conselho procurem uma escola antes caraca larga o game de mão e vão estudar tem cada burro ae que nossa post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Funcionando perfeitamente bem, parabéns pelo trabalho. Para as pessoas que não conseguiram usar o hack: Tentem baixar a msvcr100d.dll. Na primeira vez que tentei usar, não consegui, mas assim que baixei, funcionou normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkrein 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 xtrap pegando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolenepk 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 manu otimo hacker mais faiz um pra nois de ONE HIT ^^ vlw aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados