Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aprovado][Muaway] Multi-Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Scan Falso, Tópico Trancado.

Olá sou o AnonGr hoje vim trazer para vocês um simples hacker para "MuAway"

Video Aula: By: MicrosoftSpeed

[video=youtube;KJMbIFwnrmo]

Download: ON

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: ON

-

Funções:

• Trade Hacker (Da OK no trade da vitima)

• Dupe Hacker (Bugar Cavalinho e etc)

• Reset Hacker (Não precisa ir ao NPC para resetar)

• Buff City Hacker (NEW: Solta buffs dentro da city)

Compatibilidade:

• Win XP (32/64 BITS)

• Win 7 (32/64 BITS)

• Win 8 (32/64 BITS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara arruma isso ae quero um hacker-trade praque fazer ilusão arruma isso rapido pfvvvvvvv :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

ae Cara hackers do mu away funciona no Devilzmu ????????

Link para o comentário

Esses caras tao fazendo so hacker de visual: ( nem funfa ,e este video nem e seu cara e do outro membro daqui q postou e tu so regravou video postou seu canal no yutube nubao*_* mesmo hacker q ele fez,so acrecentou buf dentro da city,nao sei se funciona essa opçao mais nem quero sabe nem quero baichar essa merda por ler comentarios,sei q pode ter esforçado pra fazer o hacker mais enfelizmente tu e inutil!

Link para o comentário

Esses caras tao fazendo so hacker de visual: ( nem funfa ,e este video nem e seu cara e do outro membro daqui q postou e tu so regravou video postou seu canal no yutube nubao*_* mesmo hacker q ele fez,so acrecentou buf dentro da city,nao sei se funciona essa opçao mais nem quero sabe nem quero baichar essa merda por ler comentarios,sei q pode ter esforçado pra fazer o hacker mais enfelizmente tu e inutil!

Faz melhor então arruma address la no muaway seu ingrato seu gordo filho da mãe tira essa pança do PC ai e ajuda aqui então se vem pra critica nem comenta inutil é você pelo menos to tentando fazer algo util e sem virus !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.