Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudades moderar :'c

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudade de quando eu moderava, não , pera..

Okay.png

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Saudade de quando eu moderava tambem,não pera.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Saudades de quando eu moderava :'(

Agora sério :\

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

acho q vc esta ajudando os membros mais agora como membro do que moderador, eu não gostava de vc como moderador só fechava e movia tópicos... como membro c eh foda :yes:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Grande mestre 666666666666, a pessoa que mais me ajudou no estágio (mas ainda não considero meu sensei kk).

Se tem saudades, partiu voltar.

Link para o comentário

Grande mestre 666666666666, a pessoa que mais me ajudou no estágio (mas ainda não considero meu sensei kk).

Se tem saudades, partiu voltar.

só preciso abrir +tempinho pra voltar

;c

Link para o comentário

Cadê a turma de formandos de 2009 ?. xWododojOx (-Wodojo-) Aldox~*, Mauro_Kilers, Maah, Kaguyaa, Sath, Bonomokiller, ShinOb, Agt, Akilleks, cebolinha1, Guix, phefm, Power Bolt ... me perdoem os esquecidos rs

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Narusakus2 - Jump - Volcon - Fantauva

Bons tempos cara, bons tempos quando eu era da staff.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A única coisa que lembro da staff, é aquela frase carinhosa de boas vindas: se fazer merda é ban.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

se fazer merda é ban[/color][/u][/b].

kkkkk isso não mudo não viu quando eu entrei na Staff foi assim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cadê a turma de formandos de 2009 ?. xWododojOx (-Wodojo-) Aldox~*, Mauro_Kilers, Maah, Kaguyaa, Sath, Bonomokiller, ShinOb, Agt, Akilleks, cebolinha1, Guix, phefm, Power Bolt ... me perdoem os esquecidos rs

Eu to aqui, arabiano. AEUHAUEHU

Esse povo ai sumiu tudo.

Wodojo só fica no skype com o Vidaama (ex-coord), Aldox preto arrumou namorada e sumiu, Mauro parece que não é mais anão e arrumou uma namorada também, Maah está trabalhando UHAHUAUHHA, Kaguya tomou chá de sumiço. Sath emagreceu, Bonomo nunca mais ouvi falar. Agt eu converso de vez em quando pelo facebook, Akileks só vejo no skype, cebolinha faz anos que não falo, o Guix e o phefm estão ai. Power bolt é random. UAHEUHEU

Link para o comentário

Acredito eu.. Não tenho certeza, mas acho que foi você (Ex) Vidaama quem me falou essa frase ae do.. MERDA=BAN hahahahah'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.