marllontx 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 alguem ae ajuda a criar um serve de pw tenho como arrumar dedicador + host e tals mas tem que me ensinar os bagulhos ;s mas tipo tem que ser um pessoa que saka bastante dizo pra poder me ajudar e tals ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconah 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 eu posso ajudar um pouco no que sei se vc se interessar manda um email ai [email protected] eu posso ajudar um pouco no que sei se vc se interessar manda um email ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin@cs 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Eu posso ajudar so mandar um email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllontx 0 Postado 20 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 galera tem como ser skype nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin@cs 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllontx 0 Postado 20 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 - uue iintao manda ou adc , marllon.paees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin@cs 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 ja mandei so vc accc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados