Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Aimbot 100% funcional MPGH.net] by: t0k1ti!!

Compartilhar

Posts Recomendados

JÁ QUE VEIO ATÉ AQUI, POR FAVOR, OLHEM, É SÉRIO, ELES PAGAM MESMO!!!!

ATENÇÃO!!!

AE GALERA, ACHEI ISSO AQUI NA INTERNET E FUNCIONA DE UMA FORMA BEM RÁPIDA SE VOCÊ PERSISTIR, NÃO É PEGADINHA NEM ENGANAÇÃO, É A

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O QUE É?

A emai.net é uma empresa de publicidade que dá a você a possibilidade de ganhar dinheiro sem sair de casa, lendo e-mails, clicando em anúncios, etc.

COMO GANHAR DINHEIRO COM ISSO?

É simples, você faz seu cadastro por meio de uma indicação que vou deixar pra vocês aqui, e recebe campanhas pelo inbox da sua conta em que você clica nelas e recebe uma quantia em sua conta, que ao atingir 50 reais (coisa muito facil, se você persistir) você já poderá efetuar o primeiro saque que você retira em sua conta bancária sua, ou de seu respónsavel, não precisa ser maior de idade nem nada, é por isso que estou publicando isso aqui, vocês vivem o dia todo na frente do pc, não trabalham nem nada, ta ai uma boa forma de colocar aquele cash extra, ou equipar o pc, sei lá, você faz o que quiser com o dinheiro que você ganhar.

Formas de Ganhar Dinheiro:

- Você pode ganhar lendo e-mails;

- Clicando em anúncios;

- Convidando amigos;

Conta Premium:

A conta premium funciona da simples maneira: você paga 19.90 mensalmente e recebe seus lucros tudo dobrado, ou seja, você só precisa ganhar 25 reais para poder sacar, pois ja terá os 50 pelo fato de possuir a conta premium, mais isso é só um detalhe caso queira aumentar seus lucros mais rápido.

Link:

/

FAÇA SEU CADASTRO JÁ E COMECE A GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA.

LEMBRE-SE, PARA FAZER O SEU CADASTRO VOCE PRECISA SER INDICADO, NO CASO VÃO SER INDICADOS POR MIM!!!

LINK DA INDICAÇÃO:

/joaomariofb

PERSISTENCIA QUE VOCÊS CONSEGUEM, EU DEMOREI MAIS CONSEGUI!!!

PROVA:

ESTE PRINT É DA PESSOA QUE ME INDICOU AO e-mai.net ELA JA RETIROU 2 SAQUES DE 50 E JÁ ESTÁ A CAMINHO DO TERCEIRO!!!

OBRIGADO!!! POST ESTÁ NA ÁREA ERRADA, MAS SÓ ESTOU TENTANDO AJUDAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.