Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Dúvidas]Evento - O Major das tirinhas


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico para dúvidas em relação ao Evento - O Major das tirinhas,poste sua dúvida aqui.

 

Atenção:Somente moderadores pointblank poderão responder dúvidas aqui, nenhum outro membro do fórum poderá responder, caso responda, será punido por Violação Leve das Regras.

 

Tópico de inscrições:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8284699']Como Se Inscreve? Gostaria de Saber #Agradecido

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2125375-evento-o-major-das-tirinhas.html

 

Vá no tópico de inscrições, faça sua tirinha pelo site mostrado lá:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
após ter feito sua tirinha poste ela juntamente com seu nick no tópico de inscrições ou o link da tirinha que você fez já hospedada.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
-QiiiiiX;8284699']Como Se Inscreve? Gostaria de Saber #Agradecido

Neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2125375-evento-o-major-das-tirinhas.html

Basta você criar sua tirinha e posta como tem lá no tópico:

 

Modelo de inscrição:

Nick:

Tirinha:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Como eu vou saber se a tirinha que eu fiz já existe em algum lugar? Por que alguém pode ter pensando nessa situação no pb...

Pode ate ter uma com o mesmo sentido de humor.

Mais creio que se você criar uma tirinha,acho meio impossivel ser identica á uma que já existe.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Vão postar a votação para vermos?

So staff irá participar da votação,e so a staff ira ver.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So staff irá participar da votação,e so a staff ira ver.

 

Depois que termina a votação consequentemente o evento , algum superior pode mover o tópico da área de votações para OFF-TOPIC .

Procure se informar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que termina a votação consequentemente o evento , algum superior pode mover o tópico da área de votações para OFF-TOPIC .

Procure se informar !

 

Não é obrigatorio mover o tópico de votações para os membros verem, mas sim eu estarei providenciando isso.

 

Obrigado.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nb, fiquei sabendo que dá para fazer isso, por isso que perguntei.

 

Rimas. É apenas para distinguir os moderadores que realmente lêem, entende e vota, daquele que somente vota (sem ao menos abrir a imagem), indo na escolha da maioria ou por amizade. A votação do evento realizado na Info Zone foi um fiasco e por curiosidade gostaria de ver como é realizado o processo de escolha. Peça para um superior mover o tópico de votação para esta área assim que o evento for encerrado e ficar decido os vencedores.

 

Até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Obrigado Nb, fiquei sabendo que dá para fazer isso, por isso que perguntei.

 

Rimas. É apenas para distinguir os moderadores que realmente lêem, entende e vota, daquele que somente vota (sem ao menos abrir a imagem), indo na escolha da maioria ou por amizade. A votação do evento realizado na Info Zone foi um fiasco e por curiosidade gostaria de ver como é realizado o processo de escolha. Peça para um superior mover o tópico de votação para esta área assim que o evento for encerrado e ficar decido os vencedores.

 

Até lá.

Entendo o que você quer dizer,pode ate ter moderadores que votem so por votar e nem olhem as inscrições,eu acho que todos analisam bem antes de votar,para da o reconhecimento que o membro merece pelo o que fez.

Amizade isso é uma grande polemica rs,sim nois moderadores temos nossas amizades logico né quem não tem?mais acho que todo moderador antes de ter o cargo,soube perfeitamente que não devemos misturar a amizade com coisas do fórum.

Bom mais como o Rick disse iremos providenciar isto,não é certeza.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.