Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nick dos moderadores atuais.


~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque só os moderadores?

Fi já vi tanto nick ridículo nesse fórum que pqp, dá até nojo.

 

Fodise o que outros pensam do meu nick, acha que alguém vai esquecer a melhor raposa do fórum? rçrçr.

 

O que vale é o que fazemos como moderadores, foda mesmo é quem decorar o nick do Rafael. [/color][/font]

 

O chester TM decorou, chore bia. rcrc

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendedores entenderam.

 

uivo-lobo.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chester TM decorou, chore bia. rcrc

 

Chester cretino. AUHEUAHEUAHEUAHUEAUE

 

Pensei que eu tinha criado o tópico para falar do nick dos moderadores e não sobre oque eles fazem ou deixam de fazer pelo fórum.

Se for assim tem um nick que não da pra esquecer "Haseo".

Por mais rude que ele foi, ele era um administrador exemplar.

 

Hãn?

 

Vélho, o contexto do tópico ainda continua o mesmo. O que estamos propondo é a importância do que o membro faz, e que o nick só é uma coisa para identificar.

Mesmo que seja feio, ridículo, idiota, e as caralhas aí, não importa, afinal quem decide o nick, é o membro.

 

To falando na paz aqui, não quero começar uma discussão, principalmente por uma coisa desnecessária.

Flw.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando na paz aqui, não quero começar uma discussão, principalmente por uma coisa desnecessária.

Longe disto, o intuito do meu tópico é começar uma conversa. Não uma discussão.

Entendi oque a senhorita disse, só quis destacar o real contexto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendedores entenderam.

 

uivo-lobo.jpg

 

Manjei.

 

Forte abs pra qm nao manjou.

 

milagre te vi on no xbox live hoje mas n tava jogando COD.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo porque criar um tópico para falar de nicks, cada um escolhe oque quer e os outros deveriam respeitar e não zuar. Ja vi muitos com nicks "feios" que foram e são moderadores melhores do que alguns que fica zuando por isso mais uma vez eu falo que o nick não importa, oque vale é oque vc faz na WC ou em qualquer outro lugar q vc use nick

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo porque criar um tópico para falar de nicks, cada um escolhe oque quer e os outros deveriam respeitar e não zuar. Ja vi muitos com nicks "feios" que foram e são moderadores melhores do que alguns que fica zuando por isso mais uma vez eu falo que o nick não importa, oque vale é oque vc faz na WC ou em qualquer outro lugar q vc use nick

Bom, se você não sabe pra que criar um tópico pra isto comentou sobre o assunto por que ?

Quem diz que o respeito tira a brincadeira ?

Posso respeitar como posso também brincar com o nick da pessoa, me poupe de comentários do tipo.

Sabem que o tópico é uma brincadeira e quer fazer graça por causa de uma Team Icon diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você não sabe pra que criar um tópico pra isto comentou sobre o assunto por que ?

Quem diz que o respeito tira a brincadeira ?

Posso respeitar como posso também brincar com o nick da pessoa, me poupe de comentários do tipo.

Sabem que o tópico é uma brincadeira e quer fazer graça por causa de uma Team Icon diferente.

 

 

comentei porque tenho livre direito de expressão. e não estou fazendo graça estou apenas dizendo oque eu acho ^^

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick é uma forma de expressão, então nobody gives a fuck para o que os outros pensam.

Porém, os melhores nicks até hoje que eu já vi são

Leão, Rick Marlboro, BiaFoox e AFO Wolfpack.

São marcantes, certeza que nunca esquecerão de tais nick's.

 

Mais tem uns nicks que pelo amor, falta de escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

'-'

Muitas já me perguntaram de onde eu tirei esse nick.

Não sei, surgiu do nada.

[/color]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CARA EU RI ATÉ A BARRIGA DOER COM ESSE TEU NICK EAHUEAHEUAEUAEAE

 

about topic:

 

raizen é um person do yo yo hakusho '-' e 12 td mundo ja sabe heuheua

 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick é nick geralmente são apelidos , nomes de personagens de animes , filmes e tals...

Cada ká com sua criatividade.

Meu nick foi meio demorado quando fui criar a conta no fórum...

Não tinha muita afinidade com animes , até hoje nunca fui de assistir muito animes ae fiquei meio sem ideia na hora.

Mais lembrei de um personagem do M-K que as vezes colocava em alguns jogos RPG tipo Lineage II , Ragnarok....

ae surgiu o Raiden na época bem tosco cheio de letras lokas mais ae troquei por um Raiden mais decente. que ficou zRaiden.

Raiden vem do trovão , Relâmpago e tals!

alguns pensam que sou clone ae de um karinha uahushasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.