Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nick dos moderadores atuais.


~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei reparando o nick dos moderadores atuais e caiu muito desde que eu sai, "Alias porque meu nick deixava todo o resto mais bonito"...

mas realmente caiu bastante o nível de criatividade dos moderadores né rafael6516818189189812198125198132198142315312168311289341223139182131223198121323211389121432312138912133212131821312233112831232132381293123211638121312231318293112323121389123112

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nick não faz tanta diferença assim, o que importa mesmo é o trabalho desenvolvido pelo moderador. Mas se bem que já tivemos e ainda temos uns bem ruins, como o meu.

 

Biscoito '-', o meu é feio mesmo '-'

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era você quem reclamava quando pegavam no teu pé por conta do teu nick??

 

nht = no have two

 

Ainda prefiro pensar na NHT e voando pra Bahia!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vish meu nick é mó feião por isso quero change nick.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era você quem reclamava quando pegavam no teu pé por conta do teu nick??

 

nht = no have two

 

Ainda prefiro pensar na NHT e voando pra Bahia!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obvio que não era eu...

Me chamavam de raizen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala que o nick é ruim, mas nunca vai se esquecer dele. Um exemplo, o nick do rafael12392310931209831208931312 que você citou ai. Duvido que um dia você esqueça ^^

 

Que nem Leão, você nunca vai esquecer desse nick único, lindo e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que o nick é ruim, mas nunca vai se esquecer dele. Um exemplo, o nick do rafael12392310931209831208931312 que você citou ai. Duvido que um dia você esqueça ^^

 

Que nem Leão, você nunca vai esquecer desse nick único, lindo e foda!

Tem nem como esquecer o nick Leão, com a beleza de comercial dental que só ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque só os moderadores?

Fi já vi tanto nick ridículo nesse fórum que pqp, dá até nojo.

 

Fodise o que outros pensam do meu nick, acha que alguém vai esquecer a melhor raposa do fórum? rçrçr.

 

O que vale é o que fazemos como moderadores, foda mesmo é quem decorar o nick do Rafael.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi nicks extremamentes fod4s no fórum, eram de pessoas sem nenhum interesse em ajudar e que numca fazem nada pra esse fórum.

Eu também vi nicks muito ruins no fórum, eram de pessoas inteligentes, participativa e que fizeram muito pra esse fórum.

 

Pra mim o que faz o nick da pessoa ser fod4, é o que ela faz no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o unico com nick de retardado aqui ''Umdoisbcsc'' 1-2 '' Bc -> Balneario Camboriu '' SC -> Santa catarina e.e codigo veronica zoa rsrsrsrsrs

 

kkk o nick do cara é meio codificado kk parece o nick do PT. cada milimetro do nick dele tem um signifcado mto foda kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que eu tinha criado o tópico para falar do nick dos moderadores e não sobre oque eles fazem ou deixam de fazer pelo fórum.

Se for assim tem um nick que não da pra esquecer "Haseo".

Por mais rude que ele foi, ele era um administrador exemplar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamaram aqui? HUEHUEHUE.

 

Enfim fera, criei essa acc peguei uns rasqui p CA (2011) comecei a participar daqui depois de ter largado os hacks. (Graças o limdju do Faber)

E acabei tentando algo a mais, o Nick é lindo mesmo e isso é RECALQK KIRIDINHA.

 

 

Calma galerosa, ele tá brincando. ounao rs

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.