Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida , Ban por Log?

~ReloadZ
 Compartilhar

Pergunta

Bom, queria saber uma coisa, vou começar explicando do principio .

Eu quero usar Hack (em missão) só que tem um problema (ou não) ,Muitas pessoas me disseram que a Level up da Ban por LOG em quem usa Hack, então para isso não acontecer você deve apagar o nome do hack em tais blocos de notas na pasta do Gc (Crashlog e Crashlogds) , só que tem um porém, a minha duvida é o seguinte, eu fui verificar tais blocos de notas só que em vez de estar a conta que eu jogo , esta outra conta, bom se você não entendeu vou explicar melhor. Eu jogo Gc com uma conta diferente daquela que esta salvada no LOG , então por lógica a LUG não pode me banir (Banir a conta que estou jogando) já que a conta que esta salva no LOG é diferente da minha. então queria saber se isso é verdade? , Se não for verdade , como faço para corrigir isso ?

Obs : Já apaguei os 2 blocos de notas e quando eu entrei no gc eles não baixaram de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente você joga em uma Lan House, esse é o motivo de estar outro nick no Bloco de notas ao invés do seu. Procure um limpador de LOG's nessa área →

Grand Chase - Download de Cheats, Hacks e utilitários, e faça a limpeza ao sair do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.