Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker/Glitch Ryze Instakill

felipefileflu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do WebCheats, antes de mais nada eu gostaria de estar avisando que NÃO ESTOU POSTANDO O HACKER

Foi descoberto um hacker/glitch que funciona com o ryze, ele da instakill em qualquer um com qualquer item..

Segue o video:

Vamos procurar alguma coisa..

Caso ache algo, postem aqui, também estarei postando novidades :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é editado, procura no LOLKing.com freddy

72/1/9 em ranked, não é hack ? kkk e não é só ele, também tem um outro video de um cara reportando o cara de ez que deu penta solo com 1 skill so :)

LOLKing dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Não é editado, procura no LOLKing.com freddy

72/1/9 em ranked, não é hack ? kkk e não é só ele, também tem um outro video de um cara reportando o cara de ez que deu penta solo com 1 skill so :)

LOLKing dele:

Pelo que percebi em todas que ele faz um alto KDA, ele esta com 2 "Rod of Ages" ou 3 "Trinity Force".... O bug pode ser ao usar o mesmo item repetido com a mesma passiva, ou algo pelo estilo.

Lembrando que isso é só um comentario e o bug pode ser outro

Link para o comentário

Sim , é hack..

e não, não é bug, é um tipo de KillSwitch, um cara tava fazendo livestream e esse tal de Freddy caiu no time dele, tinha vezes que os proprios amigos do time dele chegava perto e começava a morrer..

Ele matou os cara do proprio time, ele seleciona quem ele vai matar, porquê ele tava de ryze support para uma cait, todos que entravam no range dele, inclusive companheiros de equipe, morriam, menos a caitlyn .-.

se quiser mando link da livestream que o video esta salvo..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manda ai que quero dar uma olhada, não só pra ver que é Hack, pois sei que é.

Ah, falando nisso ele deve ter jogado de Corki a 1 mês atrás, ficado P da vida e resolveu criar / usar o Hack e foi banido no mesmo dia.

Manda o vídeo ai

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Achei que não existisse hack para LoL , mas depois disso.

Manda o link também quero ver a live.

Se for um hack , espero que isso não chegue ao LoLBR.

Se a Riot tiver uma postura de empresa decente, acho que não teremos problemas.

Se a Riot tiver uma postura de empresa estilo Level Up!, estaremos perdidos...

Combat Arms manda abraços.

Link para o comentário

Cara isso não é hack olha o hp max da vayne e os itens do ryze é one hit mesmo --' vai saber o dos outros também.... um bando de amiguinhos deve ter feito este video, 5 sem upar e os outros 5 só matando

Link para o comentário

E sim, ja chegou no BR , mas é muito raro ver gente com esse hack, desde que fiz o post só vi 1 cara usando.. e a stream que eu falei , o carinha ali emcima postou ^^

:

@alexdutra94 de uma olhada nos meus outros posts que fiz embaixo do meu e você vai ver que é hack, olha o perfil dele no lolking : 71/2 na RANKED, fora que fez um DECA KILL

e ainda tem a live aqui emcima /\

Link para o comentário

E acabei de pegar mais um hacker na Twisted Treeline jogando em equipe rankeada 3x3

xin zhao, malphite e kha'zix fazendo wombo combo sem visão , os cara sabia onde nos todos estavamos, serio se não arrumarem esses hacks vai ficar foda de jogar..

Link para o comentário

Realmente e´ hack , buscando mais afundo verifiquei os amigos deste ryze e nenhum apresenta a utilizacao deste cheater, provavel conta fake. o Swain no video faz mençao ao site w w w . my g0t . com , como podem ver no video, busquei neste forum e nao consegui encontrar nada , o forum esta em ingles. E ai alguem encontrou algo?

Link para o comentário

Eu acho q descobri , nao é um hack e sim na verdade é um bug , porque ele nas ultimas partidas ele tenta fazer os 2 Rod of Ages e 1 Tear of the goddess , Ele conseguiu fechar em 2 partidas 1 ele ficou 36/5 e essa que ele fez 72/1 , EU AXO QUE É A ATIVA DOS ITENS + A SKILL Q ELE USA ( EU AXO ) . Maaaas : ele tambem fez uma 39/2 Que ele fez 3 Trinide force :)

Link para o comentário

Cara no video estao em 13 min de jogo ele ja esta com 20 kills e somente 1 rod of ages e olha o que acontece,nao tem a ver os itens ao meu ver

o Zed esta com maior farm , provavel que estava ganhando a lane , deve ter se irritado e ligou o cheater.

Link para o comentário

Galera, não tem mistério o que ele ta fazendo, só colocar o vídeo nos 27:09 que vocês vão ver, é uma espécie de fast hack sem custo de mana e sem countdown.

Referência:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.