vluisard 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 E ai galerinha. estou querendo a ajuda de você . Meu caso e o seguinte. estou com 2 pedras +16( uma épica e outra não) e quero uma +17. se eu juntar as 2 +16 vai resultar em uma +17? ou melhor juntar uma +16 com outra +12 como eu ja vir em outros tópicos.? Valeu ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Đαиgєя 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Amigo no seu caso, se você juntar sua pedra epica com normal, acredito que ela não será mais epica, aconselho juntar epica com epica. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vluisard 0 Postado 19 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Eu sei que tem a possibilidade de não vim épica; mais a minha duvida e se caso eu juntar as 2 pedras +16 vira uma pedra +17. EDIT# tenho pedra +15 e varias +11 épica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Đαиgєя 1 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Como você disse que tem varias +11 epica, use-as para fazer uma maior e quando tiver pelo menos (2)+14 Epicas, capas de vim uma +17 epica. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Scorpion01 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Usei duas +14 épicas e deu uma +11 ¬¬' Não sei se foi bug ou o que rolou, mas já me disseram que se unir duas épicas fortes vai dar problema e a pedra não vai vir forte. Não sei se é verdade, mas quem me disse tinha 7 pedras +17. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dangermrg 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 bom eu com 2 (+12) épicas fiz uma + 17 , se com isso eu fiz normalmente , você com 2 (+16) também consegue porem é muito capaz de não vir épicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Scorpion01 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Como voce fez +17 com duas +12? Eu juntei duas +14 épicas e veio uma +11 :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaograça 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Não sei não, acho que eles arrumaram as porcentagens da pedra +17, Em vários tutoriais +8 com +9 vem +12, No meu caso está vindo +7. Sim, eu usei o pergaminho especial lá. Acho que é melhor esperar um novo método de conseguir as pedras mais fortes épicas :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Scorpion01 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Juntei uma +13 e uma +10 e deu uma +16 Fiz isso duas vezes e ganhei duas +16, creio que se usar uma +14 e uma +10 vai dar uma +17. Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vluisard 0 Postado 19 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Eu conseguir uma 17 (não épica) juntando 2 +12 . e continuo com as minha 2 pedras +16. eu vou tentar uma 17 com outras pedras e essas 16 eu vou colocar em luvar lendárias de berkas. Mais se alguém tiver mais alguma dica. e só falar. *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vluisard 0
E ai galerinha. estou querendo a ajuda de você .
Meu caso e o seguinte.
estou com 2 pedras +16( uma épica e outra não) e quero uma +17.
se eu juntar as 2 +16 vai resultar em uma +17? ou melhor juntar uma +16 com outra +12 como eu ja vir em outros tópicos.?
Valeu ai.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados