Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano para de fazer hack, qual a graça? Poxa, tão bom um jogo sem NENHUM hack, está tão bom só tendo no recoil shadow e os vips, agora vao começar com esses lixos de aimbot e wall, aff mano, estraga de vez o pb não ... Idai que baniram sua conta? Duvido que não usou hack, e mesmo assim, só entrar em contato com o suporte pedindo provas

No lugar disso, faz servers de turkojan, spy-net, xtreme rat para pegar esses lixos que baixam, aí pega a conta e já era, mas não faz hacker please!

E parabéns quem atualizou o aimbot e o wall name aí, vocês conseguem ser mais lixos do que já são!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8283542']Tem que entrar no jogo ir em configurações procurar o nome modo janela marca ele e aperta ok>confirmar

 

Da um Agradecer ai.

 

Pode ajudar ? ele só funfa em uma sala eu entro na sala do inject ai quando acaba o tempo e vou entrar na sala denovo ele para de funcionar, ai precisa abrir deixar o gmer .... tudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ajudar ? ele só funfa em uma sala eu entro na sala do inject ai quando acaba o tempo e vou entrar na sala denovo ele para de funcionar, ai precisa abrir deixar o gmer .... tudo denovo.

 

Aqui não Acontece isso, Mesmo eu injetando dentro da sala ou antes de entrar na sala. Tente injetalo antes de entrar na sala dentro do jogo, Pelo menos Aqui ta de Boa, Caso Não consiga Instale :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.