Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel

Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Amigo, Pois Bem, Fiz Esses Dois Processos Segui-os completamente a risca, Mas o Problema Ainda Persiste, Se Puder Ajudar Ficarei Grato!

Qual é o Problema , Se Não Especificar Seu Problema Não consiguerei Responder : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cara, vc manja muito e deveria ser movido para membro elite, pq não é como os outros membros que postam os hacks e não procuram ajudar, conseguir colocar no modo janela e ja estou usando o aimbot. thanks:smiley:

Obrigado Pelo Apoio : D

PUNIDO

Link para o comentário

ESTOU AQUI FAZENDO UM APELO PARA TODOS OS PLAYERS!

Usem qualquer hacker, sei lá... Menos aimbot você será banido fácilmente ... você vai destruir o jogo.

Quanto mais lixos usarem, vai ***** mais ainda. Impossível entrar em uma sala sem hacker no PB.

E todos com aimbot. PORRA, LARGA A MÃO DE SER LIXOS. DIVIRTAM-SE! USEM AUTO SHOT.

HACKERS QUE SÃO UTEIS MAS QUE NÃO DEGRIDEM O TANTO QUE O AIMBOT DEGRIDE O PB.

E AÍ, VOCÊ PREFERE SER MAIS UM LIXO, OU SE DIVERTIR? FAZER AMIGOS EM UM BELO JOGO QUE É O PB!

Punido.

Link para o comentário

ESTOU AQUI FAZENDO UM APELO PARA TODOS OS PLAYERS![/color][/size]

Usem qualquer hacker, sei lá... Menos aimbot você será banido fácilmente ... você vai destruir o jogo.

Quanto mais lixos usarem, vai ***** mais ainda. Impossível entrar em uma sala sem hacker no PB.

E todos com aimbot. PORRA, LARGA A MÃO DE SER LIXOS. DIVIRTAM-SE! USEM AUTO SHOT.

HACKERS QUE SÃO UTEIS MAS QUE NÃO DEGRIDEM O TANTO QUE O AIMBOT DEGRIDE O PB.

E AÍ, VOCÊ PREFERE SER MAIS UM LIXO, OU SE DIVERTIR? FAZER AMIGOS EM UM BELO JOGO QUE É O PB![/color][/size][/i][/b]

Primeiramente Diminui a fonte ninguem Aqui é Cego, e sim Está Fazendo o Que Aqui se Não Gosta de Hackers Apelões? Concerteza Clicou Aqui Para Baixar o Aimbot e Pagar uma de Que Não Usa Hacker ;S

Link para o comentário

aqui abro o pb,tudo certinho,botei modo janela,mas tipow cliko "injetar" aparece 3 erros em umas linguas q n da pra entende nada...como arrumo ajuda aew ;x,dou tanks se funciona!

Vou Adicionar um Video de Como Resolver isso

Coe Mano ta dando um erro aqui doido na hora de injetar me ajuda aeee ...
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video de Como corrigir Adicionado, Não Esquece de Clicar em Agradecer ;P

Link para o comentário

vão aprender ha jogar suas bixas incapazes de jogar limpo bando de xinélos infelizes e com fimoze no pintinho bixas estrupadas quando criança ...[/color][/size][/font][/i]

32 Posts e Ainda Vai pagar de um Que Não Usa Hacker, Vo Falar nada '-'

Link para o comentário

qiiiiix me da uma ajudinha básica aqui, pq quando jogo com a tela pequena o mouse desce e fica abrindo ou clicando fora do pb ai toda hora tenho que clicar dentro do pb, sabe como mudar?

Existe um Hacker Chamado ''Modo janela'' a Função Dele é de não Deixa o Mouse sair da Tela do PB Estarei procurando Para Você .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.